Cirque du Soleil regressa a Lisboa com um espetáculo único e no gelo
OS MELHORES PATINADORES E ACROBATAS DO MUNDO VÃO INVADIR A ALTICE ARENA NO NOVO ESPETÁCULO DO CIRQUE DU SOLEIL
A espera terminou! O Cirque du Soleil está de volta a Portugal, após uma longa pausa devida à pandemia de Covid-19.
Prepara-te para um espetáculo único e, desta vez, no gelo!
A magia e o talento dos melhores patinadores e acobratas do mundo vão invadir a Altice Arena, de 22 de dezembro de 2022 até dia 1 de janeiro de 2023, com uma experiência de gelo revolucionária do Cirque du Soleil, intitulada "Crystal".
Crystal conta a história de uma jovem criativa que mergulha num universo criado pela sua própria imaginação. A jovem convida o público a suspender a realidade e a deslizar num mundo que ganha vida com incríveis projeções visuais e uma banda sonora original.
Esta é a 42.ª criação do Cirque du Soleil, que, neste espetáculo, vai desafiar os limites da gravidade! E não só!
Além disso, os patinadores e os acrobatas vão combinar a patinagem e as acrobacias de uma forma que superam a tua imaginação. Podes contar com um elenco internacional composto por atletas de patinagem artística, de freestyle e de alta competição no gelo, acrobatas, músicos e uma personagem de banda desenhada.
Curioso?
Agarra a oportunidade de assistires a um espetáculo único e que te vai deixar de queixo caído! E que conta com o apoio da RFM, claro!
Os bilhetes estão já à venda nos locais habituais. Por isso, agarra os teus!
Luís Franco-Bastos é uma das figuras públicas mais influentes de Portugal O Jardim Zoológico de Lisboa faz anos. Conhece aqui a sua história! Monte Evereste: é mais alto e tem mais cadáveres do que se pensa Sílvia Nascimento ganhou 13.750 euros no "Que Barulho é este, na RFM" Este é o melhor método para desmascarares um mentiroso Restaurante de Tomar revela exigências de equipa de filme da Netflix: "Criaram um péssimo ambiente" Fecho da Avenida da Liberdade motiva críticas: "Não vamos querer turistas que queiram andar de metro" Semana de quatro dias de trabalho? Pode vir a ser uma realidade em Portugal