A reação de Giovanna Ewbank depois de os filhos terem sido vítimas de ataque racista em Portugal
GIOVANNA EWBANK ESCOLHEU PORTUGAL PARA UMAS FÉRIAS EM FAMÍLIA. INFELIZMENTE, A FAMÍLIA ACABOU POR VIVER UM EPISÓDIO MENOS FELIZ E A ATRIZ NÃO SE DEIXOU FICAR
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso escolheram Portugal como destino de férias em família. O casal esteve pela Costa da Caparica e tudo parecia estar a correr bem até os filhos dos atores serem alvo de um ataque racista.
Uma mulher é suspeita de ter proferido insultos racistas contra os filhos menores dos atores. O caso aconteceu no restaurante Clássico Beach Club e já foi confirmado pela Trigo Casa de Comunicação, assessoria de imprensa do casal de artistas, numa nota publicada nas redes sociais.
Giovanna Ewbank não se deixou ficar ao ouvir os insultos racistas contra os filhos e insurgiu-se contra a mulher suspeita. O momento foi gravado por quem estava no local e já circula nas redes sociais. Entretanto, o Público já avançou que a mulher foi detida e depois libertada. Porém, o casal brasileiro vai avançar com uma queixa formal.
Mais um novo barulho em jogo! Vê aqui os palpites errados A EXPOFACIC está de volta a Cantanhede com a RFM Após 12 anos, os D'ZRT estão de volta! "Quando pedes a Laura em casamento?": Mickael Carreira responde "Triste dia": famosos reagem à morte de Mariama Barbosa Estás de férias em Lisboa? Estes são os museus mais estranhos da cidade Música de verão 2022. As melhores músicas para dançar "Quem não levar bolo nos anos paga 59 euros": as regras do Aston Villa que estão a gerar polémica Até sempre, Mariama Barbosa