Polícia salva cão que estava dentro de um carro num dia de calor extremo
AS AUTORIDADES FORAM ALERTADAS PARA UM CÃO QUE ESTAVA OFEGANTE, DENTRO DE UM CARRO, NUM DIA DE CALOR EXTREMO
Há quem acredite que deixar um cão dentro de um carro, mesmo com as janelas abertas, não é um problema. Esta história, contada pela Sky News, vem provar exatamente o contrário.
Num dia em que se faziam sentir temperaturas superiores a 30 graus, em Nottingham, no Reino Unido, as autoridades foram alertadas, pelos trabalhadores da NET Nottingham Tram, para um cão que estava ofegante, dentro de um carro, quase a ficar desidratado com o calor. Apesar de o carro ter as janelas abertas, não foi o suficiente para o cão suportar a temperatura elevada que se fazia sentir no interior do veículo.
Assim que os polícias chegaram ao local partiram o vidro do condutor do carro e retiraram o cão. Depois, levaram-no para uma sombra e molharam-no com uma garrafa de água. Apesar de terem resgatado o cão a tempo, as autoridades fizeram questão de o levar a um hospital veterinário e deixaram um alerta para todos: "Nunca se deve deixar o cão sozinho no carro num dia quente".
Pela primeira vez, Sara Matos e Cláudia Vieira posam juntas em fotografia Neste restaurante, voltam as conversas à mesa e os telemóveis não são permitidos Vê aqui os palpites errados para o barulho em jogo Carlão revelou qual foi a primeira paixão de infância e o Wi-Fi da Manhã explodiu a rir O festival Sol da Caparica está quase aí e já se sabem os horários das atuações Figuras públicas reagem à morte de Fernando Chalana, o "Pequeno Genial" Sónia Araújo revela como mantém uma forma invejável aos 51 anos "A minha pequena grande bênção”: Georgina partilha nova fotografia da filha mais nova Ativistas veganos entram em supermercado em Londres e derramam leite no chão em forma de protesto