
Atleta acaba a prova em último depois de ajudar colega que caiu
ATLETA TERMINOU A PROVA EM ÚLTIMO E AINDA ASSIM FOI O MAIS APLAUDIDO DA PROVA
Nahuel Carabaña não venceu nenhum prémio nos Europeus de atletismo, mas também não passou despercebido. A atitude do atleta perante um colega adversário valeu-lhe o último lugar e um grande reconhecimento por parte do público que assistiu ao vivo e dos que viram nas redes sociais.
Durante a prova dos 3000 metros com obstáculos, Axel Vang Christensen caiu ao início e magoou-se. Perante esta situação, Carabaña não hesitou e parou de imediato para ajudar o colega. Depois, retirou-o em segurança da pista e continuou a prova, terminando a meta em último lugar.
Apesar de ser o último a cruzar a meta, Nahuel Carabaña foi o mais aplaudido dos Europeus de atletismo.
Mais como esta
Lisboetas unem-se para limpar ruas devido a pragas de ratos e baratas Já está em cena um novo barulho. Vê aqui os palpites errados Vem aí uma série inspirada na tragédia do Meco Está encontrada uma nova vencedora do Barulho: Diana Marabuto, de Braga Isto ou aquilo? Afinal, o que é que os portugueses preferem? RFM no Sol da Caparica 2022: houve muita música, cantorias, conversas e matraquilhos Richie Campbell doa dinheiro para ajudar habitantes de bairro social da Trafaria Relatório revela que os portugueses são os que sentem menos raiva a nível mundial Rita Patrocínio conta à RFM onde estava escondido o seu anel de noivado
Subscreve a newsletter RFM aqui!