Guarda-redes fica triste depois de perder jogo e é surpreendido com um abraço de uma criança
FOI UM MOMENTO ENTERNECEDOR E QUE NEM O PRÓPRIO GUARDA-REDES ESTAVA À ESPERA
Nem sempre é fácil enfrentar a derrota e que o diga o guarda-redes do clube argentino Defensa y Justicia.
No passado domingo, os clubes Defensa y Justicia e Boca Juniors foram a campo jogar para o campeonato argentino. O encontro terminou com a vitória do Boca Juniors, aos 90+2 minutos, e a tristeza e desilusão eram visíveis na cara do guarda-redes Ezequiel Unsain, após o apito final. Mas, o que aconteceu a seguir, apanhou-o desprevenido.
Uma criança, que estava nas bancadas, entrou em campo a correr, foi em direção ao guarda-redes e deu-lhe um abraço.
O menino não ficou indiferente à tristeza do jogador e decidiu ir consolá-lo. O momento foi enternecedor e acabou por ser o ponto alto do dia e de certeza que o guarda-redes também não ficou indiferente.
Já está no ar um novo barulho. Vê aqui os palpites errados Conheces as consequências de não tomar duche antes de entrar numa piscina? Baby shower com “dança do varão” gera polémica Estudo mostra que os cães também choram Sopa cozinhada ininterruptamente há mais de 40 anos é já um prato famoso neste país Vídeo de crianças a cantar Harry Styles no Uganda torna-se viral Serviço meteorológico faz previsão errada e cancela maior fogo-de-artifício da Europa. Trabalhadores foram despedidos Cara de cansaço de Ben Affleck depois de três dias de casamento torna-se viral "Foram segundos horríveis": vídeo mostra momento em que comboio passa junto a incêndio em Ourém