Anúncio de quarto em Lisboa gera polémica nas redes sociais: "300 euros por uma cela, que sonho!"
"300 EUROS POR UMA CELA, QUE SONHO!", ESCREVEU UM DOS UTILIZADORES DO TWITTER SOBRE O ANÚNCIO DO QUARTO
Com apenas duas fotografias e uma breve descrição, um anúncio de um quarto em Lisboa, publicado no Facebook, acabou por gerar muita controvérsia.
Parece que não são apenas os preços das casas a aumentarem. Um quarto, "no centro de Lisboa, ao lado da estação do metro dos Anjos, na Avenida Almirante Reis", com o valor de 300 euros mensais, acabou por chamar a atenção das pessoas nas redes sociais. O melhor é veres mesmo as fotografias:
O anúncio chegou ao Twitter e acabou por gerar polémica. "300 euros por uma cela, que sonho!", escreveu ironicamente um dos utilizadores. Dos mais criativos aos mais indignados comentários à publicação não faltaram: "Para limpar é uma maravilha!", "É melhor cometer um crime e morar na prisão, tem melhores condições", "E não ter beliche para alojar dois..." ou "Sem vidros para limpar e tudo".
Infelizmente, tendo em conta a situação imobiliária atual, há quem já não se surpreenda com este tipo de anúncios.
Já está no ar um novo barulho. Vê aqui os palpites errados Cláudio Ramos fala sobre Cristiano Ronaldo: "Que alegrias me deu? Zero!" Tinha o filho ao colo e deixou-o cair no momento em que recebeu camisola de jogador Queres conhecer George Clooney e Julia Roberts? Ganha um "Bilhete para o Paraíso" na RFM Petiscos armadilhados para cães encontrados no parque canino dos Olivais “Porque é que não há voos só para adultos?”, sugere passageira indignada com choro de criança As redes sociais estão divididas: afinal sabes mesmo qual é o compartimento para o detergente na máquina da roupa? João Mota revelou em exclusivo ao Wi-Fi da Manhã se está ou não solteiro Veterinário português mostra-se a chorar após morte de gato