António Costa é surpreendido por artista que o convida para dançar e o momento torna-se viral
O PRIMEIRO-MINISTRO PROTAGONIZOU UM MOMENTO DIVERTIDO E JÁ É VIRAL AO TER DANÇADO COM UMA ARTISTA MOÇAMBICANA
O primeiro-ministro, António Costa, viajou até Moçambique, mais propriamente, a Maputo para participar na V Cimeira Luso-Moçambicana.
À saída de uma exposição no Centro Cultural Português, em Maputo, António Costa foi surpreendido por uma artista moçambicana que o puxou para um "pezinho de dança". O primeiro-ministro não disse que não e alinhou em dançar com Janeth Mulapha, tal como conta a SIC Notícias.
Com um martelo na mão e com muita expressividade no corpo, a artista dançou uma coreografia e António Costa seguiu-lhe os passos. O passeio que estava à porta do Centro Cultural Português virou uma pista de dança e todos os presentes assistiram animados.
Assim que o momento chegou às televisões e às redes sociais, também houve muita animação e o vídeo tornou-se viral com mais de 50 mil visualizações! Muitos portugueses comentaram e brincaram com o momento, sendo que até o humorista Eduardo Madeira o destacou no seu Instagram.
Houve muitos mais comentários e, sobretudo, na publicação de Eduardo Madeira a destacar o quanto se riram com a atuação de António Costa e de Janeth Mulapha e ainda "uma dança parecida com o nosso estado atual", "deu tudo" e "ainda dizem que ser primeiro-ministro é fácil".
(Imagens: Reprodução de vídeo)
Já está no ar um novo barulho. Vê aqui os palpites errados Fernando Rocha perde 34 quilos e as diferenças são impressionantes Anúncio de quarto em Lisboa gera polémica nas redes sociais: "300 euros por uma cela, que sonho!" Tenista festeja vitória, recebe carinhos "inapropriados" do pai e do treinador e causa polémica Cláudio Ramos fala sobre Cristiano Ronaldo: "Que alegrias me deu? Zero!" Tinha o filho ao colo e deixou-o cair no momento em que recebeu camisola de jogador Queres conhecer George Clooney e Julia Roberts? Ganha um "Bilhete para o Paraíso" na RFM Petiscos armadilhados para cães encontrados no parque canino dos Olivais “Porque é que não há voos só para adultos?”, sugere passageira indignada com choro de criança