Por causa da inflação, empresa britânica vai oferecer comida aos trabalhadores durante o inverno
JOHN LEWIS QUER AJUDAR OS SEUS TRABALHADORES NUM ALTURA EM QUE A INFLAÇÃO ATINGIU, NO REINO UNIDO, O NÍVEL MAIS ALTO EM 40 ANOS
A inflação sente-se um pouco por toda a Europa. Não são só os portugueses que estão a sentir aquele leve arrepio no momento de ir pagar as compras do mês no supermercado. Também o Reino Unido está a ver os preços a aumentar com a inflação e, por isso, já há empresas inglesas a criar medidas para fazer face a este período.
Por exemplo, a grande retalhista britânica John Lewis vai oferecer comida aos seus trabalhadores durante o inverno, avança o The Guardian. A oferta vai ocorrer entre o dia 3 de outubro e 6 de janeiro, que não só é durante o inverno, como também apanha a época natalícia.
Os trabalhadores das lojas, dos armazéns e da sede vão poder tomar o pequeno-almoço e almoçar gratuitamente na empresa, enquanto os motoristas e os que trabalham fora da empresa poderão levar um almoço take-away.
O objetivo da John Lewis é ajudar os seus empregados numa altura em que a inflação, no Reino Unido, sobe ao seu nível mais alto em 40 anos, segundo a CNN. E estima-se que no inverno a inflação será ainda maior.
Mais como esta
"Pagar 365 euros por uma refeição não é coisa de rico": a resposta do chef Dabiz Muñoz que gerou polémica António Costa é surpreendido por artista que o convida para dançar e o momento torna-se viral Os homens com barba são irresistíveis, diz estudo Coldplay, Justin Bieber, Dua Lipa, Camila Cabello, Jason Derulo! A RFM transmite aqui os concertos do Rock in Rio Brasil! Queres conhecer George Clooney e Julia Roberts? RFM ofereceu um "Bilhete para o Paraíso" Já está no ar um novo barulho. Vê aqui os palpites errados Fernando Rocha perde 34 quilos e as diferenças são impressionantes Anúncio de quarto em Lisboa gera polémica nas redes sociais: "300 euros por uma cela, que sonho!" Tenista festeja vitória, recebe carinhos "inapropriados" do pai e do treinador e causa polémica
Subscreve a newsletter RFM aqui!