Filho de Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, homenageia pai ao som de "My Hero"

CONCERTO DE HOMENAGEM A TAYLOR HAWKINS MARCADO POR APRESENTAÇÕES ABSOLUTAMENTE EMOCIONANTES, UMA DAS QUAIS DO PRÓPRIO FILHO DE 16 ANOS

RFM
RFM


Com apenas 16 anos, Shane Hawkins, filho do baterista da banda Foo Fighters, “assumiu” o lugar do pai e protagonizou um dos momentos mais marcantes da noite. Foram muitos os nomes da música que estiveram presentes, no estádio Wembley, em Londres neste sábado, num concerto tributo a Taylor Hawkins, seis meses após a sua morte.

Nomes como Travis Barker, dos Blink 182, Liam Gallagher, dos Oasis, e Brian May, dos Queen, quiserem prestar as suas homenagens ao amigo e as receitas deste concerto reverteram a favor de instituições de caridade escolhidas pela família do músico.


Que seria um momento emocionante, já todos sabíamos. O que não contávamos era com a apresentação do filho mais velho de Taylor Hawkins, Shane Hawkins, que movido pelo carinho e amor ao pai, pegou nas baquetas e tomou o seu lugar na bateria, para fazer o seu próprio tributo, ao juntar-se ao resto da banda para interpretar “My Hero”.



Também, Dave Grohl, vocalista da banda, se comoveu ao cantar “Times like These”, e foi muito aclamado pelo publico.



Recorde-se que Taylor Hawkins foi encontrado sem vida, aos cinquenta anos, a 25 de março, no Hotel Bogotá, onde a banda estava hospedada, tendo a mesma cancelado, de imediato, todos os concertos agendados para a turné pela América do Sul.


Foi uma noite de muitas emoções que ficará na memória de todos os que assistiram no mundo inteiro.


(Imagens: Reprodução Twitter)




A RFM perto de ti