Filho de Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, homenageia pai ao som de "My Hero"
CONCERTO DE HOMENAGEM A TAYLOR HAWKINS MARCADO POR APRESENTAÇÕES ABSOLUTAMENTE EMOCIONANTES, UMA DAS QUAIS DO PRÓPRIO FILHO DE 16 ANOS
Com apenas 16 anos, Shane Hawkins, filho do baterista da banda Foo Fighters, “assumiu” o lugar do pai e protagonizou um dos momentos mais marcantes da noite. Foram muitos os nomes da música que estiveram presentes, no estádio Wembley, em Londres neste sábado, num concerto tributo a Taylor Hawkins, seis meses após a sua morte.
Nomes como Travis Barker, dos Blink 182, Liam Gallagher, dos Oasis, e Brian May, dos Queen, quiserem prestar as suas homenagens ao amigo e as receitas deste concerto reverteram a favor de instituições de caridade escolhidas pela família do músico.
Também, Dave Grohl, vocalista da banda, se comoveu ao cantar “Times like These”, e foi muito aclamado pelo publico.
Recorde-se que Taylor Hawkins foi encontrado sem vida, aos cinquenta anos, a 25 de março, no Hotel Bogotá, onde a banda estava hospedada, tendo a mesma cancelado, de imediato, todos os concertos agendados para a turné pela América do Sul.
(Imagens: Reprodução Twitter)
Jon Snow, o pitbull que entrega presentes à dona, no trabalho Festas do Mar em Cascais terminam com Top 25 RFM orquestrado Diogo Ribeiro ganhou três medalhas de ouro e um grave acidente quase o afastou do sonho Ela vai conhecer George Clooney e Julia Roberts! RFM ofereceu-lhe um "Bilhete para o Paraíso" Alemanha dá bónus no ordenado para a população lidar com aumento dos preços Que barulho é este, na RFM? Vê aqui os palpites errados Coldplay, Justin Bieber, Dua Lipa, Camila Cabello, Jason Derulo! A RFM transmite aqui os concertos do Rock in Rio Brasil! "Alugar casa em Lisboa é mais difícil do que em Nova Iorque", revela estudo Bruno de Carvalho casou em direto na TVI e a Internet reagiu com piadas e críticas