Durante décadas, esta mulher só colocou protetor solar na cara (e não no pescoço) e o resultado tornou-se viral
DURANTE 40 ANOS, ESTA MULHER COLOCOU PROTETOR SOLAR APENAS NO ROSTO. A FOTOGRAFIA FOI PARTILHADA NO TWITTER E DEPRESSA SE TORNOU VIRAL
Quantas vezes dás por ti a colocar protetor solar na cara e a esqueceres-te do pescoço? Esta é uma zona ignorada pela maioria das pessoas e uma fotografia de uma senhora de 92 anos acabou por se tornar viral ao mostrar o resultado deste esquecimento. A fotografia é sobretudo um alerta para a importância do protetor solar em todas as zonas do nosso corpo.
A fotografia em causa foi partilhada no Twitter por um dermatologista de Nova Iorque. A mulher, de 92 anos, usou durante 40 anos protetor solar apenas no rosto, esquecendo a parte do pescoço, e o resultado é surpreendente e fala por si.
Juntamente com a descrição, o dermatologista publicou um link para um estudo, onde a imagem desta mulher foi estudada, sobre a influência entre o envelhecimento, cancro da pele e proteção solar.
E não foste o único a ficar impressionado com a imagem. A publicação tornou-se viral, em poucos dias, e estes são alguns dos comentários deixados no Twitter que mostram o poder de imagens como esta: "Esta fotografia sensibilizou-me mais do que qualquer publicidade feita a protetores solares" ou "Pensei sobre isto hoje enquanto colocava o protetor solar no pescoço pela primeira vez".
Pais das vítimas da tragédia do Meco sentem-se indignados com série portuguesa Vem aí chuva e pode ser forte Ela vai conhecer George Clooney e Julia Roberts! RFM ofereceu-lhe um "Bilhete para o Paraíso" Que barulho é este, na RFM? Vê aqui os palpites errados Coldplay, Justin Bieber, Dua Lipa, Camila Cabello, Jason Derulo! A RFM transmite aqui os concertos do Rock in Rio Brasil! Sara Sampaio fala sobre perturbação obsessiva que a faz arrancar as sobrancelhas Filho de Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, homenageia pai ao som de "My Hero" Jon Snow, o pitbull que entrega presentes à dona, no trabalho Diogo Ribeiro ganhou três medalhas de ouro e um grave acidente quase o afastou do sonho