Jovem é obrigada a destruir obras depois de os construtores terem deixado o gato dentro da parede
É CASO PARA DIZER QUE A CURIOSIDADE (QUASE) MATOU O GATO
Esta é uma história insólita e, esperamos, única, porque fazer obras em casa é, entre muitas coisas, uma situação chata. Pó, barulho, desorganização. A casa fica um verdadeiro caos.
Agora, imagina veres-te obrigado a destruir as obras feitas, porque os construtores deixaram o teu gato dentro da parede!!
Isso aconteceu a uma jovem em Madrid, que partilhou tudo no Twitter. "São duas da manhã e eu vou para a cama depois de ter partido a casa de banho que os trabalhadores estiveram a arranjar todo o dia, porque eles deixaram o meu gato lá dentro", escreveu.
Tudo aconteceu durante a reparação da banheira, segundo conta a jovem ao site 20minutos, e os construtores ao colocarem os azulejos novos na parede não repararam no gato.
Felizmente, o animal saiu ileso da situação, mas uma coisa é certa: a casa de banho ficou novamente por arranjar.
A publicação no Twitter acabou por se tornar viral e houve quem brincasse com a situação: "A curiosidade matou o gato” ou "Aqui há gato” são alguns dos comentários que se podem ler.
(Imagens: Twitter)
Mais como esta
Queres comprar casa? Vê aqui como podes fazê-lo de forma simples, clara e eficaz Aí está um novo barulho! Vê aqui os palpites errados Aos 49 anos, Luís Figo bate recorde do Guinness Incríveis cenas em Lisboa do filme “Heart of Stone” Viciado em "The Crown"? A 5.ª temporada está quase aí Tens um destes em casa? Telemóveis antigos que valem dinheiro Robbie Williams regressa a Portugal com a RFM Cão abandonado junto a canil com bilhete: "Ele precisa de ser abatido" Em Coimbra, crianças vão passar “multas” a quem estacionar de forma ilegal
Subscreve a newsletter RFM aqui!