O discurso emotivo de Ivo Lucas após receber Globo de Ouro: "Estes últimos anos não foram fáceis"
IVO LUCAS VENCEU O PRÉMIO REVELAÇÃO NA GALA DOS GLOBOS DE OURO E O DISCURSO DE AGRADECIMENTO FOI MUITO EMOCIONANTE
Era a única categoria cujo vencedor poderia ser escolhido pelo público. O Prémio Revelação da Gala dos Globos de Ouro foi dado, este domingo, a Ivo Lucas, que no discurso de agradecimento não conseguiu conter as lágrimas - e muitos dos que assistiram ao momento também não.
Ivo Lucas estava nomeado para o Prémio Revelação juntamente com a atriz Carolina Amaral, a cantora Carolina de Deus, a cantora Maro e a modelo e atriz Matilde Reymão e foi para elas que dirigiu as primeiras palavras: "Quero agradecer à SIC pela nomeação, dar os parabéns às nomeadas e quero frisar nomeadas porque é um privilégio ver que a mulher, cada vez mais, é capaz e tem tanto ou mais valor que o homem e possa ser reconhecida pelo seu trabalho. Isto é incrível, é evolução".
Depois, o cantor não esqueceu a família, a quem fez um pedido de desculpas: "Desculpem se nem sempre fui o filho mais dedicado, mais presente, mas foi tudo para provar a toda a gente e provar-vos que a educação que vocês me deram, os valores que vocês me transmitiram, trouxeram-me aqui. Obrigado pai. Obrigado mãe. Amo-vos muito".
Por fim, Ivo Lucas, que estava visivelmente emocionado, mostrou-se grato pelo prémio e por estar cada vez mais perto do "sonho". E reconhece que "estes últimos anos não foram fáceis, mas estar aqui é a prova de que tenho as pessoas certas ao meu lado e com o foco certo não há impossíveis".
"Eu sou um miúdo dos Casais Novos, uma aldeia perto de Alenquer, que largou a escola, largou tudo, para vir atrás de um sonho e hoje é um dia de sol porque este sonho é do mais real. Obrigado a todos", disse em lágrimas.
Este acabou por ser um dos momentos altos da noite. No fim do discurso, Ivo Lucas ainda ficou em palco, a olhar para a plateia, com o globo de ouro na mão e com os olhos cheios de lágrimas. Depois foi acompanhado, com um abraço, pelo próprio Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo Impresa.
Foi um momento emocionante e que tocou não só os que assistiam à gala no Coliseu dos Recreios, como os que viam em direto na televisão.
Vê os vencedores da noite:
Música – Melhor Intérprete
Música – Melhor Atuação
Música – Melhor Música
Entretenimento – Personalidade do Ano
Entretenimento – Personalidade do Ano – Digital
Cinema – Melhor Atriz
Cinema – Melhor Ator
Cinema – Melhor Filme
Ficção – Melhor Atriz
Ficção – Melhor Ator
Ficção – Melhor Projeto
Teatro – Melhor Atriz
Teatro – Melhor Ator
Teatro – Melhor Peça/Espetáculo
Humor – Personalidade do Ano
Moda – Personalidade do Ano