Esta é a primeira mulher a comandar uma base aérea em Portugal
DINÁ AZEVEDO FEZ HISTÓRIA NA BASE DO MONTIJO E EM PORTUGAL AO SER A PRIMEIRA MULHER A COMANDAR UMA BASE AÉREA NO NOSSO PAÍS
Notícias como esta são sempre motivo de celebração, não só por serem uma inspiração para todas as pessoas - sobretudo mulheres - mas também um marco na nossa história e uma janela de oportunidades para todos.
Diná Azevedo está na Força Aérea desde 1990. Começou por estudar Ciências Militares Aeronáuticas da Academia da Força Aérea, na especialidade de Piloto Aviador, foi Comandante da Esquadra 502 e, desde 2016, era assessora militar da Força Aérea para o Presidente da República, cargo que deixou para fazer história ao tornar-se na nova Comandante da Base Aérea N.° 6, Montijo.
32 anos depois, Diná Azevedo torna-se a primeira mulher portuguesa a comandar uma base aérea.
O trabalho e a dedicação ao longos dos anos permitiram agora que Diná Azevedo deixasse um marco na história do nosso país.
Johnny Depp não é reconhecido pelos fãs com o seu novo visual Dicas simples para poupar nas despesas sem afetar a qualidade de vida Militar da GNR de Fafe abraça vítimas de incêndio e gesto emociona a internet Bastou começar a cantar "La Vie en Rose" para os jurados do The Voice Portugal virarem as cadeiras Após vencer o cancro, Joana Cruz lança um livro Prepara-te para 5 fins de semana prolongados em 2023 Este café no Funchal brinca com os pedidos de alguns clientes e já é viral no TikTok Luísa Castel-Branco mostra-se contra amamentar em público e gera discórdia