Ronaldo pode dar a vitória a Portugal no mundial do Catar mesmo que não jogue
ESTATÍSTICAS SUGEREM QUE CRISTIANO RONALDO PODERÁ DAR A VITÓRIA A PORTUGAL MESMO SEM JOGAR
É já dia 20 de novembro que começa o mundial 2022! Estamos cada vez mais perto de ver a nossa seleção a mostrar o que vale. Claro que não podia deixar de faltar a presença do nosso craque, Cristiano Ronaldo, considerado o melhor marcador de sempre por seleções nacionais. Estatísticas apontam para a vitória de Portugal, mesmo sem a presença de Ronaldo, avança o site Sportskeeda.
Será isto uma coincidência?
Isto porque, segundo uma incrível estatística, a vitória do Mundial é sempre do país que teve o melhor marcador na edição do Euro anterior. Vamos às tendências registadas e que provam esta estatística:
- No Euro 2008, que teve lugar na Áustria e Suíça, Espanha ganhou à Alemanha por 1-0. O golo da vitória foi marcado por Fernando Torres, mas o melhor marcador desse ano foi David Villa, também espanhol.
E, no mundial 2014, que decorreu no Rio de Janeiro, a Alemanha venceu a Argentina por 1-0, com um golo de Mario Götze.
Ora, segundo esta incrível estatística tudo aponta para que a vitória do Mundial Catar, que é já dia 20 de novembro, seja de Portugal. E com ou sem Ronaldo.
Esta foi a investigação que lançou o movimento #metoo. "Ela diz" chega dia 17 com a RFM. Dentista português integra a lista das pessoas mais influentes da medicina dentária Café da Manhã da RFM surpreende-te nos semáforos de Portugal Jovem tenta roubar mala Louis Vuitton e, ao fugir, vai contra a montra Ovelhas surgem de forma misteriosa com a lã pintada de cor de rosa e nem vais acreditar no porquê Sem dó, nem piedade: foi assim que este noivo atirou com uma fatia de bolo à cara da noiva 95% das crianças portuguesas têm telemóvel, a partir dos dez anos Manuela Moura Guedes criticou Cristina Ferreira, Luísa Sobral atacou-a e levou resposta da jornalista Porque é que é bom comer castanhas?