Neste novo anúncio de Natal, só precisas de 30 segundos para ficares de lágrimas nos olhos
MAIS UM ANÚNCIO DE NATAL PR0NTO PARA TE DEIXAR DE LÁGRIMAS NOS OLHOS
Natal não é Natal sem anúncios de grandes marcas que traduzem em imagens sentimentos às vezes difíceis de explicar. Dezembro aproxima-se a passos largos e já há anúncios de Natal a circularem nas redes sociais. Primeiro, foi o da Disney, depois o de uma cadeia de lojas britânica e agora este de uma marca que tu tão bem conheces.
Mais do que se focar no produto em si, este anúncio de Natal conta a história comovente de como um filho preserva a memória da mãe - já falecida - ao cozinhar uma receita de família para a ceia de Natal. São apenas 30 segundos que te falam de amor, saudade, união, superação e família. O Natal é tudo isto e muito mais e, tal como este anúncio mostra, não são precisas muitas coisas para honrar os que já cá não estão nesta época tão especial.
É impossível ficar indiferente a esta mensagem tão simples e poderosa ao mesmo tempo. O título do anúncio é "Just Like Mama Used to Make", ("Como a mãe costumava fazer", em português), e é o espelho daquilo que esta grande marca decidiu fazer este ano para comemorar a chegada do Natal. A partir de dezembro, será lançada uma série, “Christmas Always Finds Its Way”, composta por três curtas-metragens que serão transmitidas numa plataforma de streaming e que contam histórias únicas de conexão humana para mostrar que esta época festiva tem o poder de unir as pessoas.
As livrarias de bairro têm um cheiro especial Se costumas beber oito copos de água por dia, é melhor beberes menos A Magia do Natal volta a Santa Maria da Feira, com a RFM O "Que barulho é este, na RFM?" já voltou! Vê aqui os palpites errados David Carreira festejou 10 anos de carreira na RFM Com "2 mãos no mesmo volante", a RFM leva-te aos 2 grandes concertos de Matias Damásio Alerta: procura-se milionário em Portugal. Há um prémio de 1 milhão por reclamar há duas semanas Será que Portugal vai ganhar ao Uruguai? Polvo Paul Jr já fez a previsão Associação Nacional de Táxis critica denúncia de Dino d'Santiago