Cão faz mais de 200 quilómetros para se vingar da dona que o abandonou
O CÃO MARU FICOU MAGOADO COM A DONA E DECIDIU VOLTAR À SUA ANTIGA CASA. QUEM O ENCONTROU DIZ QUE ELE TINHA LÁGRIMAS NOS OLHOS
Esta é uma história que podia fazer parte de um guião de um filme, mas não. Aconteceu e é surpreendente!
Este cão, de seu nome Maru, e natural da Rússia, ficou magoado com a sua dona, que o devolveu ao canil depois de descobrir que era alérgica ao animal. O cão voltou para o canil onde nasceu e o transporte foi feito através de um comboio transiberiano. Até aqui tudo tranquilo, até o cão decidir abrir a porta com compartimento com as patas e fugir, avança o "Daily Mail".
Mais tarde, descobriu-se que o objetivo de Maru era reencontrar-se com a dona para se vingar. E a persistência de Maru fê-lo percorrer mais de 200 quilómetros por florestas russas cheias de ursos e lobos. O cão foi encontrado "muito cansado, coxo e com as patas partidas", conta Alla Morozova, proprietária do canil, ao "Daily Mail".
Foram precisos dois dias e meio e um pedido de ajuda nas redes sociais, por parte de Morozova, para encontrarem Maru e nem vais acreditar onde é que ele estava: perto da casa da dona. A proprietária do canil não tem dúvidas: "Tenho certeza de que ele queria voltar para a sua antiga casa". Morozova garante ainda que, no momento em que encontrou o cão, ele tinha lágrimas nos olhos.
Maru está a recuperar no canil e, para já, ainda não se sabe o que lhe reserva o futuro.
O "Que barulho é este, na RFM?" já voltou! Vê aqui os palpites errados Empresa portuguesa dá apoio de até 350 euros aos funcionários por causa da inflação Fernanda, mãe de Sara Carreira, comovida com gesto do noivo de Maria Botelho Moniz Música de Natal RFM 2022. Bom Natal, saúde e paz! Stéphanie Frappart, a filha de uma portuguesa que fez história neste Mundial Já tens planos para a passagem de ano? A praia de Mira espera por ti Catarina Furtado irrita-se e manda calar mentores no "The Voice Portugal" É comum termos crises de riso em locais inapropriados? Café da Manhã da RFM surpreendeu-te nos semáforos de Portugal