Apesar do sucesso, programa "Vale Tudo" é alvo de críticas devido ao "Cenário Invertido"
O PROGRAMA "VALE TUDO" ESTÁ NOVAMENTE NO AR, NA SIC, E UM DOS JOGOS TEM SIDO MUITO CRITICADO
O primeiro episódio do programa "Vale Tudo" foi para o ar em 2013 e, a partir daí, conquistou os espetadores!
O "programa mais divertido, mais improvável e mais inclinado da televisão portuguesa", tal como anunciou a SIC, nas redes sociais, teve uma primeira temporada e chegou a ser renovado em 2014 e 2017. Regressou agora, mais uma vez, para uma quarta temporada!
Por isso, as noites de domingo da SIC são agora ocupadas pelo "Vale Tudo", conduzido por João Manzarra e abrilhantado por várias figuras públicas que têm de superar provas e desafios divertidos. Algumas fazem parte do painel fixo, como é o caso de César Mourão, Rui Unas, Renato Godinho e Inês Lopes Gonçalves, e há outras que participam apenas uma vez.
Com este regresso, gerou-se uma grande expectativa por parte dos espetadores que estavam ansiosos por rever muitos dos jogos icónicos do programa, como o "Cenário Inclinado".
No primeiro episódio desta nova temporada, Rui Unas e César Mourão foram os protagonistas do "Cenário Invertido" - um novo jogo -, mas parece que nem tudo correu bem... Os dois atores e humoristas estiveram, literalmente, pendurados de cabeça para baixo ao mesmo tempo que improvisaram uma cena.
Após alguns minutos, Rui Unas não se sentiu bem e chegou mesmo a ser assistido por um paramédico no estúdio, tal como o próprio revelou no seu podcast "Maluco Beleza".
O desconforto de Rui Unas foi notório, para alguns espetadores, e muitos apressaram-se a criticar o jogo, nas redes sociais.
Entre as críticas, leu-se, por exemplo, que "os concorrentes pareciam estar muito desconfortáveis durante a prova" e ainda pediram para não fazer "mais este jogo, é super stressante e ia tendo um ataque de pânico ao ver o Unas".
Muitos esperavam que o programa ouvisse as críticas e deixasse o "Cenário Invertido" de lado, mas não foi isso que aconteceu.
No episódio que foi para o ar, no último domingo, foram Renato Godinho e Inês Lopes Gonçalves os escolhidos para estarem, literalmente, de cabeça para baixo.
O objetivo seria fazer rir os espetadores, mas a reação foi a oposta. Mais uma vez, muitos recorreram ao Twitter para relembrar o incidente com Rui Unas e caracterizar a prova como "perigosa".
(Imagens: Reprodução de vídeo)
Mário Daniel colapsa a meio de número do seu espetáculo Padres portugueses fazem vídeo a dançar na sacristia e tornam-se um fenómeno Daniel Fontoura revela que vai ser pai pela primeira vez e recebe mensagem inesperada Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aqui Costumas pôr estes alimentos no frigorífico? Não deves! Se tens estes hábitos na cozinha, deves deixar já de ter D'ZRT e Janeiro juntam-se para recriar a música "Percorre o meu sonho" e recebem elogios Marco Paulo assusta-se em direto e Herman José deixa-o a rir às gargalhadas Presidente irlandês quer proibir trabalhos de casa