Jornalista da RTP3 tentou dizer apelido de jogador, mas não lhe saiu bem

A JORNALISTA VÂNIA PEREIRA CORREIA LANÇOU UMA NOTÍCIA RELACIONADA COM UM JOGADOR ESTRANGEIRO E ENGANOU-SE AO DIZER O SEU APELIDO

Madalena Costa
Madalena Costa


Quem nunca se enganou a dizer o nome ou o apelido de alguém e tentou remediar a situação e voltou a errar?

Existem nomes e apelidos que, sim, se tornam uma tarefa difícil quando chega a hora de pronunciar.


O lado positivo é que já todos passámos por isso e, neste caso, as tentativas de uma jornalista portuguesa dizer o nome de um jogador foram motivo de algum falatório e gargalhadas.


Na semana passada, o FC Porto defrontou o Inter de Milão, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Um golo do jogador Romelu Lukaku deu a vitória ao Inter de Milão, pelo que, pouco tempo depois, foi notícia em vários jornais.


Na RTP3, a jornalista Vânia Pereira Correia informou os espetadores e acabou por se enganar no apelido do jogador. Após algumas tentativas, entre as quais, "Laku... La... Lakukaku...", a jornalista prosseguiu a notícia, mas o seu engano não passou despercebido aos mais atentos.


O vídeo foi, claro, parar às redes sociais e já conta com mais de 194 mil visualizações.



O momento provocou gargalhadas a quem o viu e também muitos comentários, que escreveram, em jeito de brincadeira, "Eheheh mesmo com um engano ficou engraçado", "Afinal, quem é que marcou o golo?", "Tá perdoada", "Lakukaracha" e ainda "Lelé da Kuka está ela".


Algo semelhante já aconteceu a uma outra jornalista, Sandra Felgueiras, quando cometeu uma gaffe ao encerrar o "Jornal das 8", na TVI, sem lançar a última notícia.



(Imagens: Reprodução de vídeo)




A RFM perto de ti