O que vês nesta imagem? Uma simples onda ou a cara da rainha Isabel II?
PODE PARECER APENAS UMA ONDA A BATER NUM FAROL, MAS O PRÓPRIO FOTÓGRAFO MOSTROU QUE SE PODE VER ALGO MAIS
Agora, a mais recente fotografia que por aí circula mostra uma onda, que, na verdade, pode não ser uma simples onda.
O fotógrafo que a captou, Ian Sproat, esteve 12 horas em Roker Pier, em Sunderland, Inglaterra. Tirou cerca de quatro mil fotografias e aquilo que pareciam apenas ondas a bater num farol acabou por não ser só isso.
Quando chegou a casa, o fotógrafo percebeu que, numa das fotografias, captou aquilo que parece ser uma cara.
Incrédulo com a fotografia, Ian Sproat, de 41 anos, decidiu publicá-la no Instagram e pedir aos seus seguidores uma opinião. Será que todos viam apenas uma onda ou também, nas palavras dele, a "deusa da água Anfitrite ou a nossa amada Rainha Isabel?".
Nos comentários, surgiram muitos elogios ao momento captado pelo fotógrafo, que chegou a ser questionado sobre se a fotografia seria real ou estaria editada. O próprio respondeu e afirmou que é "100% real".
Em entrevista à BBC, Ian Sproat contou que começou a fotografar, durante a pandemia, para conseguir "lidar com problemas de saúde mental". A sua profissão é ser eletricista, mas, rapidamente, ganhou gosto e entusiasmo pela fotografia.
Neste momento, a sua paixão, de acordo com a BBC, é "captar formas reconhecíveis feitas pelas ondas e pela paisagem marítima".
Mulher compra um carro de 1998 por mais de 20 mil euros e dá que falar E se "Olá solidão" dos Quatro e Meia fosse cantada pelo Diogo Piçarra? Este português faz imitações surreais Marco Paulo tem um novo sonho! Agora quer um musical sobre a sua carreira Jessica Athayde quer ter outro filho, mas assume um grande receio Noel Gallagher diz que artistas pop de hoje são "idiotas" e dirige-se a Sam Smith Funcionária do TikTok é despedida e faz vídeo viral a mostrar o escritório e partilha-o... no TikTok Já há pizzas que estão a deixar de ter tomate Vê aqui os palpites errados do "Que barulho é este, na RFM?" Quarto de hotel, em Lisboa, está a dar que falar e a razão é bizarra