Estás preparado para isto? É assim que se usa o tapete rolante dos supermercados
TRATA-SE DA PEÇA QUE SERVE PARA DIVIDIR AS TUAS COMPRAS DAS DE OUTRA PESSOA E TEM UMA FORMA "CERTA" DE SE USAR
Vivendo e aprendendo.
Há coisas que fazemos porque aprendemos uns com os outros e nunca nos questionámos o porquê de ser assim e se há uma outra forma mais eficiente.
Por exemplo, nos supermercados, mais propriamente no tapete rolante, há aquela peça muito simples e muito útil que serve para dividir as nossas compras das dos que estão depois de nós, na fila.
Como é que a usas? Se for na horizontal, este texto é mesmo para ti.
Isto porque parece que estás a usá-la de forma errada, segundo o jornalista americano Ryan Vaughan que fez um post no Facebook que está a dar muito que falar. "Estou no supermercado e reparei que muitas pessoas não sabem usar a peça para dividir as compras", escreveu, com umas fotografias a mostrar a forma errada e a forma certa.
Isto porque, segundo o Ryan, com a peça na vertical consegues manter uma boa distância das compras de outra pessoa e facilita também o trabalho ao operador de caixa, evitando também que ele pegue por engano as compras da pessoa do lado, por estarem tão perto.
A internet reagiu de forma eufórica e, como seria de esperar, há quem concorde e quem discorde.
"A divisória está lá para dizer ao operador de caixa onde param as tuas compras. Se tiveres de deixar essa distância toda, a divisória deixa de fazer sentido", escreve um dos utilizadores que discorda desta teoria. Por outro lado, há quem defenda que assim, com esta distância, tens tempo de colocar todas as compras no tapete rolante até chegarem ao operador de caixa.
Todos sabemos como é stressante tentar apanhar o ritmo do operador de caixa. Ainda estás a meter as compras no tapete rolante e já está o outro lado da caixa cheio de compras à espera para serem colocadas no carrinho.
Maria Cerqueira Gomes estará a viver romance com um dos solteiros mais famosos de Espanha Durante os europeus do atletismo, atleta cai inanimado e a ausência de reação dos colegas está a gerar polémica Vê aqui os palpites errados do "Que barulho é este, na RFM?" Esta empresa americana copiou o logótipo da CP e agora está em "maus lençóis" ChatGPT substitui escritores e já escreve livros Mulheres na China proibidas de desfilar em lingerie, na internet, são substituídas por homens União Zoófila denuncia caso de gatos bebés retirados à mãe e fechados num saco de plástico No Japão, é comum ver empresários e outros trabalhadores a dormir na rua Aos 78 anos, este homem licenciou-se e festejou conquista ao lado da mãe