Eduardo Madeira faz promessa e afirma que vai "a pé a Fátima para que fique melhor"

O HUMORISTA FEZ A REVELAÇÃO NO PROGRAMA "DOIS ÀS 10" E JUSTIFICOU A SUA IDA COM O FACTO DE A SUA MÃE ESTAR DOENTE

RFM
RFM


São milhares os peregrinos que rumam ao Santuário de Fátima, seja de que região do país for, para cumprirem promessas, ou para agradecerem. Há quem o faça sozinho ou em grupo, há quem demore algum tempo a tomar a decisão, há quem seja desafiado a ir e não aceita. Na sua maioria, o importante é ir com algum propósito e Eduardo Madeira encontrou agora o seu.


O humorista esteve no programa "Dois às 10", na TVI, a propósito do seu novo espetáculo "Eduardo Madeira: Tour Mundial". Pelo meio da conversa, surgiu um outro assunto e foi aí que Eduardo Madeira confessou a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos que a sua mulher, há muito, que gostava de ir a pé a Fátima.


Até ao momento, o humorista não partilhava desse desejo, apesar de sempre a ter incentivado a ir. No entanto, mais recentemente, decidiu juntar-se à sua mulher, Joana Machado Madeira e a razão é o facto de a sua mãe, Dina, estar doente.


O próprio confessou que vai "porque é uma promessa, principalmente, entre outras coisas, para que a minha mãe, que está doente, fique melhor" e acrescentou que "esta é talvez a primeira vez que eu faço uma promessa que não é para os outros, é para mim próprio".


A decisão de Eduardo Madeira foi apoiada e elogiada pelos apresentadores do programa "Dois às 10", que lhe disseram que "é um gesto muito bonito e vai fazer-te bem".



Podes ver o momento aqui!



Apesar de não ter referido o momento em que vai, o humorista terminou dizendo que "é uma coisa que se tem de fazer e eu vou fazer e pronto, depois tiro as minhas conclusões".



(Imagens: Instagram)




A RFM perto de ti