Neste país, os alunos têm uma semana de férias para se apaixonarem
ESTE CAMPUS UNIVERSITÁRIO ESTÁ A PEDIR QUE OS ESTUDANTES SE APAIXONEM DURANTE AS FÉRIAS DA PRIMAVERA
O amor está no ar!
Neste país, foi lançada uma missão aos alunos de nove faculdades: encontrar o amor durante as férias de primavera, que serão agora em abril.
Tudo para recuperar a taxa de natalidade que caiu, pela primeira vez, em 60 anos, no ano passado. E trata-se de um país que tinha a rígida política de filho único. Consegues adivinhar onde é?
É na China! O país está a enfrentar uma queda na taxa de natalidade, o que é inédito. Até então, entre 1980 e 2015, a China implementou uma medida que apenas permitia às famílias terem um filho, de forma a mitigar o crescimento descontrolado da população. As famílias que não cumpriam esta regra eram multadas e, algumas, chegaram a perder o emprego.
Agora, a China quer reverter a situação, mas está a enfrentar algumas dificuldades. Por isso, decidiram implementar medidas originais como esta. Em nove faculdades chinesas, foi pedido aos alunos para encontrarem o amor durante as férias da primavera, agora em abril. "Sai do campus, entra em contacto com a natureza e sente com o coração a beleza da primavera", disse o campus universitário, em comunicado, citado pelo Insider.
Para além desta medida, destacam-se outras, como empresas a oferecerem 30 dias de licença de casamento aos trabalhadores, campanhas a pedirem às mulheres das cidades para se juntarem aos solteiros das zonas rurais, entre outros.
A RFM no Millennium Estoril Open - está tudo em jogo em 2023! Vem correr com a RFM por Monsanto em Lisboa Amesterdão está farta dos ingleses que só querem festa e pede: "Não nos visitem" Vários trabalhadores da construção civil afirmam que conheceram o famoso Banksy e há fotos RFM distinguida pela 6ª vez como marca de confiança pelos portugueses Herman José faz paródia da "amizade" de Júlia Pinheiro, Cristina Ferreira, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme Vídeo de resgate de nove homens presos em mina de ouro ilegal torna-se viral O barulho em jogo já vale 42.000€ Vê aqui os palpites errados!