Homem choca tudo e todos ao amarrar cão ao carro para não sujar os estofos
ESTE CASO ESTÁ A DAR QUE FALAR E HÁ DUAS VERSÕES
Quando achas que já viste de tudo, eis que aparece mais um caso macabro. Desta vez, aconteceu na região de Bagé, no Rio Grande do Sul, Brasil.
Um homem de 75 anos foi visto a amarrar o cão ao carro e a partir daqui surgem várias explicações e versões do caso. Segundo o site Gauchazh, o suspeito diz que o cão já estava morto e, para não sujar o porta-malas do carro, que tinha compras lá dentro, decidiu amarrá-lo para o levar para um sítio para o enterrar.
No entanto, as pessoas que testemunharam o caso têm uma versão diferente: dizem que viram o cão a abrir e a fechar a boca, no momento em que ele estava a ser puxado pelo carro. E o que é certo é que a autópsia feita pelo médico veterinário, e citada pelo mesmo site, revela que o cão foi arrastado ainda vivo.
O homem encontra-se detido e à espera de ser ouvido em tribunal. Se for indiciado pelo crime de maus-tratos, poderá ser condenado a uma pena de prisão que vai dos 2 aos 5 anos.
Neste país, não é o coelho que está associado à Páscoa, mas sim outro animal Estes são os 8 motivos que te fazem ouvir música todos os dias Estes são os 5 motivos pelos quais estás a dormir mal, durante a noite Afinal, o que é que ouvimos nas conchas? Pedro Sousa e Henrique Chaves - os heróis do qualifying no Millennium Estoril Open Calema confessam à RFM que foram convidados para cantar para Cristiano Ronaldo e nem sabes o que aconteceu Neste país, os alunos têm uma semana de férias para se apaixonarem Vem correr com a RFM por Monsanto em Lisboa Amesterdão está farta dos ingleses que só querem festa e pede: "Não nos visitem"