Mulher que estava a guardar lugar de estacionamento em Guimarães é obrigada a sair: afinal, quem tem razão?

ACONTECEU TUDO NUM PARQUE DE ESTACIONAMENTO DE UM CENTRO COMERCIAL EM GUIMARÃES. O VÍDEO CHEGOU ÀS REDES SOCIAIS E GEROU VÁRIAS OPINIÕES

Jéssica Santos
Jéssica Santos


Uma mulher estava a guardar um lugar do parque de estacionamento, de um centro comercial em Guimarães, quando foi confrontada por outro condutor que queria ali estacionar.


Primeiro, o condutor forçou a entrada no lugar com o carro e, perante a insistência da mulher, gerou-se um pequeno caos com filas de trânsito e carros a apitar. No vídeo, vê-se a mulher exaltada a falar com o condutor que estava a forçar a entrada. Pelo meio, ainda surge um homem, que reclama com o condutor.


A situação culminou com a mulher a ter de abandonar o lugar de estacionamento, depois de ter sido chamado o segurança. Segundo o jornal O Minho, o segurança obrigou a mulher a sair, uma vez que não existem lugares reservados no centro comercial.



E tu? Estás de que lado? O vídeo foi partilhado nas redes sociais e gerou muitos comentários. A maioria está contra, descrevendo a atitude da mulher como "chico-espertice". "O pior é quando isto acontece em plena via pública e não há seguranças" ou "Estupidez dupla. A senhora que guarda o lugar e não o pode fazer e o condutor que fica atravessado no meio a prejudicar as outras pessoas" são alguns dos comentários deixados na publicação.




A RFM perto de ti