Rapariga recusa-se a sair com homens pobres e gera polémica
O DESABAFO FOI FEITO NO TIKTOK E GEROU MUITA POLÉMICA
Quem não tem requisitos para escolher a cara-metade que se acuse. Há fatores imprescindíveis para alguns de nós, seja em termos físicos, emocionais ou sociais.
Para esta jovem mexicana é importante que a sua cara-metade não seja... pobre. Num vídeo publicado no TikTok, a jovem disse diretamente os requisitos que os homens, com quem sai, devem ter.
Depois de debitar várias exigências, - "tem de ter uma boa higiene pessoal, conhecimentos culturais e não pode morar com os pais ou dividir quarto" - acabou por dizer que "jamais sairia com um homem sem dinheiro".
Apesar de estar agora solteira, a jovem foi casada durante cinco anos com um homem que lhe proporcionava um estilo de vida desafogado: "Passámos todos estes cinco anos a viajar em classe executiva, hospedados nos melhores hotéis. Quando eu viajava em trabalho, ele dava-me o cartão para eu fazer o que eu quisesse. Embora tenha ganho sempre dinheiro, esse dinheiro era para mim."
O discurso da jovem acabou por, como seria de esperar, gerar muita polémica e a caixa de comentários não tardou a ficar cheia de críticas. "Deixamos de ser humanos em busca de um relacionamento significativo e tornamo-nos... empresas", "Quando pensas que amor é receber e não dar", "É ótimo, mas estou fora, boa sorte no teu projeto" ou "Esta comédia é muito avançada, gosto" são alguns dos comentários deixados na publicação.