Esta empresa portuguesa dividiu 70 mil euros de lucros com os empregados
NÃO HÁ EMPRESAS PERFEITAS, MAS HÁ EMPRESAS MUITO GENEROSAS
São 100 os trabalhadores felizardos que, este mês, vão receber um ordenado mais gordo.
Não há empresas perfeitas, mas esta, de Braga, é muito generosa. Dos lucros obtidos, no ano passado, vai dividir parte com os trabalhadores, que é mais coisa menos coisa como 70 mil euros.
Este grande gesto é do Grupo José Pimenta Marques, que detém a empresa Balanças Marques, e que decidiu dar este prémio aos trabalhadores "pelo seu trabalho e contributo para os resultados financeiros muito positivos", como refere em comunicado, citado pelo Jornal de Notícias.
Esta é uma prática que é rara para muitos trabalhadores portugueses, menos para os desta empresa, que vê na gratificação dos trabalhadores uma forma de acarinhar os funcionários. Em 2019, o grupo dividiu 50 mil euros pelos colaboradores e, em 2022, também dividiu 70 mil euros.
Oxalá, este tipo de gestos vire tendência.
Português caiu num poço e contou agora que foi "um dos piores dias dos seus 42 anos de vida" Alerta de condutores que apitam a alunos, durante instrução de condução, torna-se viral Foi assim o primeiro concerto dos Coldplay em Coimbra Que barulho é este, na RFM? Palpites errados Homem bêbedo troca de lugar com o próprio cão para não ser apanhado pela polícia Também acordas como este urso? Vídeo torna-se viral e vais perceber o porquê Cão invade jogo de futebol e ninguém consegue tirar-lhe a bola Advogado exige suspensão imediata do documentário “Cleópatra” na Netflix Sem medos e cheia de coragem: graças a esta mulher, ambulância dos Bombeiros em Oeiras não é roubada