Jogador descobre que a mãe morreu e no mesmo dia vai a jogo (e não conteve a emoção)
O JOGADOR FOI CONFORTADO E APOIADO AO LONGO DO JOGO PELOS COLEGAS DE EQUIPA E PELO ÁRBITRO
Todos os que assistiram ao jogo Montpellier - Nantes, para a 36.ª jornada da Ligue 1, este sábado, não ficaram indiferentes ao estado do jogador Issiaga Sylla.
Nesse dia, horas antes do início do jogo, Sylla foi confrontado com a triste notícia da morte da sua mãe. Apesar da dor, ele fez questão de marcar presença no jogo, à tarde, mas foi difícil, como seria de esperar, conter a emoção.
Issiaga Sylla, que joga como lateral-esquerdo no Montpellier, não conseguiu conter as lágrimas e foi consolado pelos colegas de equipa e até pelo árbitro. A presença do jogador em campo, neste dia tão difícil, serviu de motivação para o Montpellier, que derrotou o Nantes por 3 a 0.
As redes sociais depressa se encheram de pessoas a dar força e as condolências ao jogador.
Daniela Melchior reage a crítica por interpretar personagem brasileira no novo filme da "Velocidade Furiosa" Fatos de banho de mulher foram apresentados por homens e geram polémica Que barulho é este, na RFM? Palpites errados Durante concerto dos Excesso, Melão cai em palco No último dia do concerto, Coldplay surpreendem ao chamarem ao palco Banda da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra Daniela Melchior assume que gostava de ser Bond Girl num filme de James Bond Café da Manhã da RFM apoia doentes com leucemia através de emissão muito especial Cão abandonado em Viana do Castelo resgatado das águas do rio Lima Equipa portuguesa compra lotação de estádio para ajudar bebé com problemas de saúde