Chuva causa o caos em Lisboa: inundações e queda de árvores
BASTOU UM DIA DE CHUVA FORTE PARA SER LANÇADO O CAOS EM ALGUNS LOCAIS DE LISBOA
O verão está quase aí e todos os pensamentos estão agora nas férias, na praia, na roupa fresca. Estamos longe de pensar em chuva, vento, frio, ou inundações. Mas foi o que aconteceu esta terça-feira. Bastou um dia de chuva forte para o caos ser lançado em alguns locais de Lisboa.
Inundações, queda de árvores, carros danificados e caos no trânsito. Parece um cenário de pleno dezembro, mas foi o que aconteceu esta terça-feira. Segundo fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, citada pelo Diário de Notícias, a chuva forte levou a mais de 20 ocorrências por inundações e 13 ocorrências por queda de árvores na via pública, que danificaram algumas viaturas.
O mau-tempo passou por várias zonas do país, mas a Rua da Prata ou o Parque das Nações, em Lisboa, ou até mesmo Setúbal foram os mais afetados, registando inundações.
O pior já parece ter passado. A chuva acalmou a partir das 21h desta terça-feira e os próximos dias, segundo o IPMA, serão mais calmos e o sol vai voltar a dar o ar de sua graça.
Há novos nomes anunciados para o Meo Sudoeste 2023 Que barulho é este, na RFM? Palpites errados Turista revela quanto dinheiro é tirado por semana da Fontana Di Trevi e vais ficar em choque Editar as mensagens já enviadas no WhatsApp? Sim, vai ser possível em breve mas com algumas condições Pai faz festa de aniversário ao filho e ninguém apareceu até que se lembrou de uma solução Nómada digital faz fortes críticas a Lisboa e as redes sociais revoltam-se Daniel Fontoura partilha as primeiras fotografias da filha Olívia Passageiros, indignados com atitude de jovem em autocarro, insultam-na Este museu sem paredes e de acesso livre fica em Portugal e tu vais querer conhecê-lo