Fotografia de Cristo Redentor a segurar a lua é impressionante está viral
ESTE FOTÓGRAFO TEVE TRÊS ANOS À ESPERA DAS CONDIÇÕES PERFEITAS PARA CONSEGUIR ESTA FOTOGRAFIA
Quem espera sempre alcança: este podia ser o título da história do fotógrafo brasileiro Leonardo Sens.
Durante três anos, estudou o estado do tempo e a posição da lua para conseguir registar a lua alinhada com o Cristo Redentor. Valeu a espera, porque assim que publicou a fotografia, nas redes sociais, ela rapidamente se tornou viral.
A fotografia foi tirada ao início da manhã do passado dia 4, na praia de Icaraí, em Niterói, no Brasil, e felizmente o tempo ajudou. Depois de muitas horas a pesquisar vários fatores, de espera e paciência, Leonardo Sens conseguiu. "Já sabia a época do ano em que a lua estaria alinhada com o Cristo e, com a ajuda de aplicações, descobri os horários e a data certa", disse à Globo.
Depois de um sábado nublado, o domingo trouxe as condições adequadas e a fotografia aconteceu. "No fim deu tudo certo e consegui registar a foto tão aguardada."
Com mais de 200 mil gostos e com várias partilhas, esta fotografia impressionante tem corrido mundo.
Leonardo Sens é fotógrafo profissional desde 2005 e costuma partilhar alguns dos seus trabalhos nas redes sociais - como foi o caso desta fotografia do Cristo Redentor.
A caixa de comentários depressa se encheu de pessoas admiradas com tal obra de arte. "Das fotografias mais bonitas que já vi", "Para mim já é a fotografia do ano", ou "Não sei o que dizer sobre esta fotografia... é incrível e emocionante" são alguns dos comentários deixados.
O Beja Air Show vai abrilhantar os céus de Beja e a RFM vai contar-te tudo Há novo barulho em jogo e já há palpites errados De que é feita a cocaína da série "Rabo de Peixe"? Se vires um carro mal estacionado, podes denunciá-lo através de uma aplicação Estes são os sítios por onde vai passar o Papa Francisco, na JMJ Lisboa 2023 De férias na Guatemala, jovens portuguesas são surpreendidas por incêndio e perdem tudo Mulher de 108 anos afirma que o segredo de uma vida longa é ter cães, em vez de filhos RFM Sem Olhar a Quem, 28 horas de emissão em nome da acessibilidade à cultura Estudante espanhola diz que os portugueses são "lentos" e "pouco pontuais"