Apelo feito por ex-gerente ao não uso dos produtos dos hotéis torna-se viral

UMA EX-FUNCIONÁRIA DE UM HOTEL CONTA PORQUE É QUE NÃO SE DEVE USAR OS PRODUTOS DE HIGIENE DOS HOTÉIS

RFM
RFM


Veio dizer tudo no Tik Tok e agora é viral!

E o que é o “tudo”?

Melissa Hanks foi gerente de uma unidade hoteleira e resolveu, através de uma publicação no Tik Tok, divulgar porque é que ninguém, na sua opinião, deve usar os produtos de higiene – e não só – dos hotéis.


No vídeo publicado - que conta com milhões de visualizações - a ex-funcionária diz que os produtos de higiene, como champô e gel de banho, estão em recipientes que podem ser abertos, ou seja, não têm um fecho estanque. Isto porque, diz a própria, já viu “fluídos corporais e removedores de pêlos” nas embalagens de gel de banho e de champô dos hotéis. Acrescenta ainda que não aconselha ninguém a usar a máquina de café, que os hotéis têm nos quartos, porque “já tem visto pessoas usarem coisas que não água para fazer café”.


Nos muitos comentários que o vídeo de Melissa tem, encontram-se vários de outros funcionários ou ex-funcionários da hotelaria, como estes:


“Eu trabalhei num motel e as funcionárias de limpeza usavam os mesmos panos para limpar as casas de banho, o chão, os espelhos e as cafeteiras. NUNCA usem as cafeteiras!”

“Eu fui uma empregada num hotel durante três semanas e disseram para só refazer as camas sem tirar os lençóis.”

“Depois de ser empregada num hotel, nunca mais quero ficar num.”

“Enquanto ex-governanta na Disney também NUNCA usaria os copos de vidro nos quartos e procuro logo por percevejos nas camas.”


Nem todos os hotéis serão assim, apesar dos conselhos, apelos e dicas que Melissa Hanks dá no seu Tik Tok, sobre hotelaria, e de acordo com as suas experiências.





A RFM perto de ti