Depois da tragédia com o submersível, música de Celine Dion chega aos tops com milhares de visualizações novas
"MY HEART WILL GO ON" FOI LANÇADA EM 1997 COMO PARTE DA BANDA SONORA DO FILME "TITANIC". DESDE A TRAGÉDIA COM O SUBMERSÍVEL TITAN QUE TEM GANHO MILHARES DE VISUALIZAÇÕES NOVAS
Quem diria que a música de Celine Dion, "My Heart Will Go On", ia voltar a ter um pico de visualizações. "My Heart Will Go On" tornou-se numa das canções mais populares de todos os tempos, em 1997, depois de ter feito parte da banda sonora do filme "Titanic". O que ninguém esperava era que, (muitos) anos depois, esta música teria um novo capítulo.
"My Heart Will Go On" está nos tops desde a tragédia do submersível Titan, que partiu com cinco tripulantes para irem ver os destroços do Titanic e que se revelou fatal. Segundo o TMZ, na quinta-feira, 22 de junho, dia em que foi confirmado que os cinco tripulantes tinham morrido, depois de o submersível ter implodido, a música foi reproduzida 522864 vezes no Spotify, número que continua a aumentar.
Esta tragédia tomou conta da atualidade dos últimos dias e ficou também a saber-se que Mário Ferreira era para ser um dos tripulantes do submersível, mas que cancelou a viagem à última.