Cantora portuguesa sofre queda aparatosa e grave em concerto ao vivo
CONHECIDA POR FAZER TRIBUTOS A TINA TURNER, FOI A MEIO DE UM CONCERTO QUE SÓNIA COSTA SOFREU UMA QUEDA VIOLENTA
Conhecida por alguns como a "Tina Turner portuguesa", uma vez que faz espetáculos de tributo à artista norte-americana, que deixou o mundo da música de luto em maio deste ano, Sónia Costa subiu, mais uma vez, ao palco para homenageá-la.
O espetáculo aconteceu nas Festas do Pinhal, na Abóboda, em Cascais, na passada sexta-feira, e quando a cantora portuguesa começou a entoar muitos dos êxitos de Tina Turner jamais esperava cair.
No entanto, foi isso mesmo que aconteceu... Durante a música "The Best", Sónia Costa animava o público quando se sentou em cima de uma coluna. Só que, nesse momento, perdeu o equilíbrio, caiu do palco e, segundos depois, foi a coluna que caiu em cima de si.
A queda violenta e grave levou Sónia Costa, de imediato, para o hospital de Cascais, onde veio a saber que tinha partido dois ossos do braço: o cúbito e o rádio.
Foi por volta das 3h da manhã de sábado que a cantora portuguesa publicou um vídeo nas stories do Instagram. Visivelmente magoada e com as lágrimas nos olhos, Sónia Costa revelou que iria ser operada e que a sua "energia louca" levou-a a cair "de 1,50 a 2 metros de altura".
A cantora aproveitou ainda para escrever uma publicação a agradecer todo o carinho do público e as mensagens de apoio que recebeu, depois da queda aparatosa que teve.
Na manhã desta segunda-feira, Sónia Costa recorreu, mais uma vez, ao seu Instagram para revelar que já tinha sido operada e que, em breve, vai voltar a cantar.
(Imagens: Instagram)
Que barulho é este, na RFM? Vê aqui os palpites errados Esta é uma das atrações mais dececionantes do mundo e fica em Lisboa Vais para o Algarve? Se vires isto na praia, não toques Em Santo Tirso, cão defendeu vítima de violência doméstica e fez com que o homem fosse detido Cláudia Vieira nega qualquer envolvimento na ausência de Sara Matos em casamento Tom Cruise dispensa duplos e impressiona ao fazer acrobacia para "Missão Impossível", aos 61 anos Por onde vão andar, em Lisboa, os milhares de participantes da JMJ? Grupo de pessoas fica de cabeça para baixo em montanha-russa durante três horas