Cantora portuguesa sofre queda aparatosa e grave em concerto ao vivo
CONHECIDA POR FAZER TRIBUTOS A TINA TURNER, FOI A MEIO DE UM CONCERTO QUE SÓNIA COSTA SOFREU UMA QUEDA VIOLENTA
Conhecida por alguns como a "Tina Turner portuguesa", uma vez que faz espetáculos de tributo à artista norte-americana, que deixou o mundo da música de luto em maio deste ano, Sónia Costa subiu, mais uma vez, ao palco para homenageá-la.
O espetáculo aconteceu nas Festas do Pinhal, na Abóboda, em Cascais, na passada sexta-feira, e quando a cantora portuguesa começou a entoar muitos dos êxitos de Tina Turner jamais esperava cair.
No entanto, foi isso mesmo que aconteceu... Durante a música "The Best", Sónia Costa animava o público quando se sentou em cima de uma coluna. Só que, nesse momento, perdeu o equilíbrio, caiu do palco e, segundos depois, foi a coluna que caiu em cima de si.
A queda violenta e grave levou Sónia Costa, de imediato, para o hospital de Cascais, onde veio a saber que tinha partido dois ossos do braço: o cúbito e o rádio.
Foi por volta das 3h da manhã de sábado que a cantora portuguesa publicou um vídeo nas stories do Instagram. Visivelmente magoada e com as lágrimas nos olhos, Sónia Costa revelou que iria ser operada e que a sua "energia louca" levou-a a cair "de 1,50 a 2 metros de altura".
A cantora aproveitou ainda para escrever uma publicação a agradecer todo o carinho do público e as mensagens de apoio que recebeu, depois da queda aparatosa que teve.
Na manhã desta segunda-feira, Sónia Costa recorreu, mais uma vez, ao seu Instagram para revelar que já tinha sido operada e que, em breve, vai voltar a cantar.
(Imagens: Instagram)