Marco Paulo vai encontrar-se com Papa Francisco: "Vai perceber que sou doente oncológico"

O CANTOR CONFIRMOU QUE TEM UM ENCONTRO MARCADO COM PAPA FRANCISCO, NOS PRÓXIMOS DIAS

RFM
RFM


É esta terça-feira dado o pontapé de saída para a Jornada Mundial da Juventude! Muito ansiada e esperada há vários meses e até anos, o maior evento da Igreja Católica acontece em Lisboa.


Como seria de esperar, a capital do país está no centro da Jornada Mundial da Juventude, que vai receber a tão esperada visita do Papa Francisco e cerca de um milhão de peregrinos.


Muitos deles esperam vê-lo e ouvi-lo, mas poucos são aqueles que vão ter a oportunidade de falar e de estar frente a frente com o Sumo Pontífice. Entre os vários encontros previstos do Papa Francisco, um deles será com Marco Paulo.


Em declarações à TV Guia, Marco Paulo contou que foi convidado "pelo senhor presidente [da Câmara Municipal de Lisboa], o engenheiro Carlos Moedas, para estar num encontro com o Santo Padre, no Parque Eduardo VII".


Em 2017, aquando a visita de Papa Francisco ao Santuário de Fátima, Marco Paulo teve a "oportunidade de estar, não perto do Santo Padre, mas quase". E, por isso, agora vai ter a "oportunidade de o cumprimentar", num momento que será, para o próprio, "único e especial".


A lutar contra um cancro no pulmão, o cantor português revelou que "este convite e esta oportunidade de estar em frente ao Papa Francisco é uma motivação para querer ficar melhor".


Para Marco Paulo, a sua saúde "é muito importante": "Independentemente de ter sido convidado ou não, a minha luta será sempre igual."


O encontro com o Papa Francisco será "uma ajuda muito importante": "O Santo Padre vai olhar e vai perceber que sou um doente oncológico."


Por fim, Marco Paulo revelou que não sabe se "será tudo muito rápido" ou se "ele perceberá, poderá também não dizer nada", mas o cantor está confiante que consegue "dizer-lhe frases em espanhol" já que sabe "falar umas coisas".



(Imagens: Reprodução de vídeo)




A RFM perto de ti