E o próximo país a receber a Jornada Mundial da Juventude é...
O ANÚNCIO FOI FEITO PELO PAPA, NO ÚLTIMO DIA DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE, EM LISBOA, DURANTE A MISSA DA MANHÃ
Está a chegar ao fim a Jornada Mundial da Juventude, em Lisboa. Foram cinco dias cheios, únicos e especiais. Nunca se viram tantos jovens na nossa capital, que tornaram este evento inesquecível e cheio de fé e esperança.
O anúncio do próximo país a receber a Jornada Mundial da Juventude era um dos mais aguardados desta semana e foi feito pelo Papa Francisco, na manhã deste domingo, durante a missa da manhã, no Parque Tejo, em Lisboa. Mas antes de anunciar o país, o Papa Francisco deixou um pedido bem explícito aos jovens: "Queridos jovens, gostaria de poder fixar nos olhos a cada um de vos e dizer: ‘Não tenham medo!'”.
Depois, veio o tão aguardado anúncio. A próxima Jornada Mundial da Juventude será em 2027, em Seoul, na Coreia do Sul. As apostas recaíam ora na Coreia do Sul, ou na Argentina, Buenos Aires, onde Papa Francisco nasceu.
Espetáculo de drones impressiona mais de um milhão de peregrinos, na vigília com Papa Francisco Artistas portugueses proporcionam momento único ao Papa e multidão no Parque Eduardo VII Jovem português partilha testemunho impressionante sobre a saúde mental na Via Sacra da JMJ Telemóvel do piloto Filipe Albuquerque cai em montanha-russa e é apanhado no ar por homem (vídeo) Beatriz Antunes almoçou com o Papa e conta como foi: "Ainda estou a assimilar a grandeza deste encontro" Vaca cai de carrinha em autoestrada movimentada (com vídeo) Barulho acertado logo à primeira - agitar uma caixa de pastilhas! Porque é que as taxas de divórcio estão tão altas?