Porsche faz vídeo promocional sem Cristo Rei e a polémica foi tanta que pediu desculpa
A PORSCHE FEZ PRIMEIRO UM VÍDEO SEM O CRISTO REI, SÓ QUE A POLÉMICA FOI TANTA QUE A MARCA TEVE DE PEDIR DESCULPA E CORRIGIR O ERRO
Tudo começou como um estranho "jogo das escondidas" em Lisboa, quando a Porsche decidiu fazer um vídeo promocional, em Lisboa, sem o Cristo Rei.
Agora, estás a perguntar-te: "Mas gravaram onde?". No vídeo, surgem imagens da ponte 25 de abril, com vista para o Cristo Rei, mas sem o Cristo Rei, só mesmo a base do monumento.
A reação ao primeiro vídeo - sim, no total são dois vídeos, mas já te explicamos mais à frente - foi complexa. Desde surpresa, indignação, perplexidade e confusão, os comentários no YouTube foram vários e fizeram-se ouvir. A marca depressa eliminou o vídeo, corrigiu o erro - voltou a colocar o Cristo Rei -, republicou um segundo vídeo e pediu desculpa.
"Numa versão anterior do vídeo de lançamento do 911 S/T, um monumento foi removido. Isto foi um erro e pedimos desculpa a qualquer ofensa causada."
(Imagens: Reprodução Youtube)
Agosto quente com novo barulho, Vê aqui os palpites errados Esta foi a setlist com que o DJ Padre Guilherme acordou mais de 1 milhão de peregrinos Carolina Deslandes denuncia plágio de artista brasileira com vídeo hilariante Porque é que nunca deves matar uma aranha em casa D'ZRT anunciam convidado muito especial para último concerto da digressão Monte Gordo: cadeiras e garrafões usados para reservar lugares de estacionamento (vídeo) Papa Francisco afirma que JMJ de Lisboa foi a "mais bem preparada" Lizzo perde quase 220 mil seguidores no Instagram após alegações de assédio sexual de bailarinas Espetáculo de drones impressiona mais de um milhão de peregrinos, na vigília com Papa Francisco