Mulher abandona animal de companhia no aeroporto porque não podia acompanhá-la
NUMA QUESTÃO DE MINUTOS, A VIDA DESTE CÃO MUDOU PARA SEMPRE
Horas antes, a dona viu-se proibida de embarcar com o seu cão por não ter uma caixa para o transportar. Diante das barreiras das regras do aeroporto, a mulher ainda tentou convencer os seguranças ao dizer que o cão era um "apoio emocional" para ela, mas não os convenceu.
Sem caixa de transporte, não podia levar o cão.
E foi perante este dilema que esta história começou verdadeiramente porque em vez de ir comprar a caixa para o cão ou simplesmente adiado a viagem, esta mulher optou pela opção mais fácil e dura: abandonar o cão no parque de estacionamento no aeroporto.
A vida deste cão mudou para sempre. Foi abandonado no parque de estacionamento e ali ficou até que alguém fosse ter com ele para o ajudar.
Felizmente, esta história não parou nas sombras do abandono. Segundo o site LadBible, um sargento chamado Jason Donaldson foi buscar o cão e levou-o para um abrigo de animais, onde permanece até hoje.
As autoridades decidiram transformar a história deste cão abandonado numa mensagem de esperança e resiliência. Nas redes sociais, publicaram uma mensagem que apela a que não abandonem animais, nunca.
É impossível ficar indiferente à cara do cão.
Agosto quente com novo barulho, Vê aqui os palpites errados Hambúrguer "Anne Frank" com queijo "Adolfo". Restaurante causa polémica Pesadelo em voo com portugueses! Falta de oxigénio, desmaios e vómitos em viagem do Egito para Portugal Idosos filmados a brincar como "crianças" apaixonam a Internet Homem dorme em abrigo de animais por 7 noites para apoiar a cadela que esperou 400 dias por um lar O MEO Sudoeste regressa hoje à Herdade da Casa Branca e a RFM está lá! MEO Sudoeste arranca hoje para a 25.ª edição. A primeira foi assim (vídeo) Filme da Barbie inspira nova tendência na indústria funerária Sinos que tocam há 500 anos silenciados porque turistas não conseguem dormir