Netflix divide opiniões em reality show com pessoas que têm Síndrome de Down
A PLATAFORMA DE STREAMING LANÇOU UM NOVO REALITY SHOW QUE ESTÁ A DAR QUE FALAR DEVIDO AO TÍTULO
Parece que a Netflix está debaixo de algumas críticas e tudo graças a um novo reality show, que conta com pessoas que têm Síndrome de Down.
Estreado a 11 de agosto, este recente programa da plataforma de streaming acompanha a vida de várias pessoas com Síndrome de Down, na sua busca pelo amor.
Tudo parecia fazer sentido nesta premissa, mas houve espetadores que ficaram chateados e daí é que adveio a polémica. O que está a dar que falar é o título, que é um trocadilho com a condição dos protagonistas - "Down for Love" - e que muitos não gostaram.
As principais críticas surgiram no Twitter, onde vários espetadores escreveram, por exemplo, "quem é que disse à Netflix que seria boa ideia chamar a este programa "Down for Love", "porque é que a Netflix deu este nome?", "isto está muito errado, a Netflix tem um lugar especial reservado no inferno", "o conceito do programa de namoro é ótimo, mas este título é tão duvidoso".
No entanto, apesar destes comentários, "Down for Love" conseguiu um lugar no top 10 mundial da Netflix, na primeira semana de lançamento.
A par das críticas, há também elogios ao reality show. Pelo Twitter, surgiram também comentários que afirmam: "'Down for Love' é muito bom! Puro! Ainda não consegui parar de chorar", "É o programa mais querido de sempre", "Isto é tão precioso e genuíno".
(Imagens: Reprodução de vídeo)
Cifrão e Noua já são pais! Homem tetraplégico tinha o sonho de tomar banho no mar e nadador-salvador de Ponta Delgada concretizou-o Presidente da Federação espanhola beija jogadora na boca e gera muita polémica Atenção! Há novos radares a partir do dia 1 de setembro Em pleno concerto dos D'ZRT, FF dá queda aparatosa Qual é o nome verdadeiro de Nininho Vaz Maia? O artista revelou-o à RFM Abrir uma caixa de cartão - era o último barulho desta temporada e ninguém acertou. Filme da Barbie proibido na Argélia, no Kuwait e censurado no Líbano. Sabe porquê!