Cristina Ferreira renova contrato com a TVI e passa a receber novo ordenado milionário
APESAR DOS RUMORES, A DIRETORA DE ENTRETENIMENTO E FICÇÃO VAI RENOVAR CONTRATO DA TVI, QUE CONTA COM NOVAS CONDIÇÕES
Nas últimas semanas, muitos rumores se ouviram por aí... Iria Cristina Ferreira perder poder na TVI? Iria renovar o seu contrato? Iria passar a ser apenas apresentadora e deixar de ser diretora de ficção e entretenimento da TVI? Iria ter um corte drástico no seu ordenado?
O contrato da atual diretora de entretenimento e ficção da TVI foi assinado em 2020, depois de ter deixado a SIC, onde esteve durante cerca de dois anos, e não era ainda certo se a direção do canal iria renová-lo ou não.
A verdade é que muito se especulou e falou em revistas e programas de comentário social sobre o futuro de Cristina Ferreira, na TVI. No entanto, a apresentadora está de pedra e cal na "casa-mãe", tal como a apelidou aquando a sua mudança da SIC para o canal de Queluz de Baixo.
A Nova Gente avançou em primeira mão que a diretora de entretenimento e ficção da TVI "recebeu uma proposta milionária e reforçou as suas competências".
Além do cargo atual que desempenha, Cristina Ferreira vai estar também responsável por "funções de administradora executiva com os pelouros do Digital, Novos Negócios e Talento".
A apresentadora vai estar também "disponível para ir para o ar, durante 60 horas mensais".
Feitas as contas, Cristina Ferreira "vai usufruir de uma remuneração anual fixa de um milhão e duzentos mil euros".
A este valor milionário, junta-se ainda o pagamento dos espaços publicitários dos programas que Cristina Ferreira irá apresentar, como é o caso do Big Brother, que estreia a 10 de setembro. Vai ter em mãos também o desafio de "desenvolver novos produtos e serviços, explorando a marca e imagem da CF".
Apesar de ser um ordenado com vários zeros, Cristina Ferreira já confessou, numa entrevista, que não liga "nenhuma ao dinheiro" e que o utiliza numa única coisa.
(Imagens: Instagram)
Vila francesa pinta linhas tortas na estrada para impedir que carros acelerem No metro, homem bate em passageiro que adormece no seu ombro Nesta padaria, os polícias armados não são atendidos: “São bem-vindos quando estiverem de folga” Nuvens cor-de-rosa e diferentes do habitual invadem o céu, em Portugal Há novas informações sobre o estado de saúde de João Catarré Joana Vasconcelos está nos Mundiais de canoagem e levou a filha de 18 meses, que ainda amamenta Novo estudo mostra que cães ouvem melhor as vozes das mulheres Empregada de hotel posa deitada em mesa de sobremesas coberta de chocolate e gera polémica Andamos todos a verter o azeite no prato de forma errada