Diz adeus à praia! A chuva chega já este fim de semana
OS PRIMEIROS DIAS DE SETEMBRO VÃO SER MARCADOS POR AGUACEIROS E POR UMA DESCIDA DAS TEMPERATURAS
Tinhas planeado ir à praia este fim de semana? Se calhar, é melhor arranjares um outro plano, visto que a chuva vem aí...
O mês de agosto terminou e parece que, com setembro, a chuva começa a aparecer! Pelo menos, é o que diz o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, que anunciou que os próximos dias vão contar com chuva e com uma descida das temperaturas.
É a partir desta sexta-feira, dia 1 de setembro, que podes contar com "períodos de chuva ou aguaceiros em geral fracos, a partir do final da manhã, no Minho, estendendo-se ao restante litoral a norte do Cabo da Roca a partir do final da tarde, podendo ser ocasionalmente acompanhados de trovoada". Vai verificar-se ainda a descida das temperaturas mínimas e máximas.
Já este fim de semana, dias 2 e 3 de setembro, a previsão é de "aguaceiros, por vezes, fortes e acompanhados de trovoada, em especial no interior Norte e Centro e durante a tarde, podendo ser ocasionalmente granizo e acompanhados de rajadas fortes".
As temperaturas intensas e abafantes já lá vão, pelo que, este fim de semana, os termómetros não vão além dos 28º, previstos em Évora, apenas, e vão ser sempre acompanhados por aguaceiros.
Parece que setembro está a chamar o outono, que chega apenas no dia 23... Será que ele veio já para ficar?
Adele interrompe o concerto para defender fã dos seguranças Casal americano come francesinha com a mão e sandes com garfo Homem mostra estratégia hilariante para evitar pés debaixo do assento do avião Hannah Neeleman é agricultora, mãe de 7 filhos e foi eleita Mrs. American Vanessa Martins afirma que não toma medicação para a ansiedade e é criticada Portuguesa faz anúncio no OLX a dar gato por ser "feio" e causa revolta Menino salva cadela que fica presa em elevador e as imagens são angustiantes Estas são as primeiras fotografias da filha de Bernardo Silva e Inês Degener Tomaz Padre Guilherme contou à RFM para quem quer tocar, quando for para o Céu