José Mata está apaixonado e é por uma ex-concorrente do "The Voice Portugal"
O ATOR ENCONTROU NOVAMENTE O AMOR AO LADO DE UMA ARTISTA
O amor anda no ar e que o diga José Mata!
Após alguns rumores lançados em julho deste ano, que deram conta de que, aparentemente, já não estaria solteiro, José Mata veio agora confirmar que é verdade.
O ator esteve na festa de apresentação da nova grelha da SIC e foi abordado pelo programa "Passadeira Vermelha" sobre se o seu coração estaria ou não ocupado. Foi aí que confirmou que está numa relação, na qual está "muito feliz".
Questionado se vai anunciar publicamente o seu namoro, José Mata contou que prefere "fazer as coisas de outra forma". Acrescentou que "as coisas têm os seus tempos e timings (...), só perdemos quando anunciamos coisas que ainda não são. Agora sim, mas com tempo... Havemos de anunciar alguma coisa".
No que toca à identidade da "sortuda", José Mata referiu que "os palpites estão corretos", ou seja, o nome que foi avançado pela imprensa parece estar certo... Ao que parece, foi Panama Cook, que conquistou o coração do ator!
O casal já não se inibe de trocar alguns emojis e mensagens no Instagram...
Para alguns, Panama Cook não é totalmente desconhecida, uma vez que a artista participou no "The Voice Portugal", em 2019. Além desta participação, Panama Cook está focada na sua carreira no mundo da música e já lançou um single intitulado "Set Me Free".
(Imagens: Instagram)
Atletas portugueses com Síndrome de Down conquistam trincampeonato europeu Recusaram-se a sentar-se em bancos vomitados no avião e acabaram expulsos do voo Neste país, candidato presidencial quer oferecer cães e gatos para aumentar a natalidade Proibida de usar a sua cor de cabelo, mulher "vinga-se" ao utilizar perucas extremamentes feias Ratazanas de Nova Iorque já são uma atração turística e torna-se moda Americana fica chocada ao saber o que é que os europeus comem com pão Em estrada portuguesa, novo radar com três velocidades diferentes gera polémica Mulher ignora construção e caminha pelo cimento molhado da obra Cláudio Ramos mostra-se indignado: "Porque é que este país permite fogo de artifício?"