Condutor inventa forma insólita de contornar o trânsito, em Braga
A MELHOR FORMA, PARA ESTE CONDUTOR DE FUGIR AO TRÂNSITO, FOI SUBIR O PASSEIO
É unânime que ninguém gosta de trânsito. Ninguém gosta de estar sentado no carro, durante longos minutos, à espera que a fila ande... E o pior é quando se pensa que está tudo parado devido a um acidente e, na verdade, foram só "abrandamentos".
Quem pode apreciar são os que gostam de chegar assim, mais ou menos, atrasados ao trabalho e o trânsito é a desculpa perfeita.
Agora, com o regresso às aulas, que está a acontecer lentamente durante esta semana, o trânsito também já se faz sentir. E tal acontece em várias cidades portuguesas, como é o caso de Braga.
Por lá, numa fila de trânsito, ao que parece ser na Estrada de Cabanas, em São Vicente, um condutor foi gravado a tentar fugir ao trânsito de uma forma meio insólita. Em vez de esperar como qualquer outro condutor, este decidiu subir o passeio, ocupando-o, praticamente, na sua totalidade.
O vídeo deste "atalho engenhoso" foi partilhado nas redes sociais e já está a dar que falar, contado com mais de 500 mil visualizações no Instagram.
Nos comentários, foram vários aqueles que brincaram com a atitude deste condutor e que destacam "o chico esperto que só é chico esperto porque os outros deixam", "o melhor foi mesmo o pisca, não vá estar lá a GNR", "há quem tenha via verde, esse tem via passeio", "estava atrasado para ver a gala do Big Brother".
(Imagens: Reprodução de vídeo)
Homem veste saco de lixo, invade desfile e é apanhado Marca brasileira é acusada de copiar uniforme usado em campos de concentração nazis Empresa de transportes possibilita a escolha de condutor mulher ou não-binário Cristina Ferreira e Cláudio Ramos pregam susto a Manuel Luís Goucha em direto Alba Baptista e Chris Evans estão prestes a casar-se em Portugal Jornalista é apalpada por homem durante direto e atitude gera revolta Se empilhas “mariolas” na natureza, não o faças! Gato "congela" para que bebé não o chateie A razão para o mau comportamento das crianças, na escola, pode ser da sala de aula