Homem filma espaço em comboio exclusivo para mulheres, no Japão, e é alvo de severas críticas
AQUILO QUE PARA ESTE HOMEM É “SEGREGAÇÃO” EXISTE COMO “ESPAÇO SEGURO” PARA AS MULHERES
No Japão, o australiano Turan Spidey filmou uma carruagem de um comboio exclusivamente para mulheres e publicou no TikTok, onde tem mais de 300 mil seguidores. Juntamente com o vídeo, adicionou os seus comentários e mostrou o seu “choque” em relação a esta separação de gènero.
Uma das suas opiniões foi “é a última coisa que esperava ver num país tão livre como Japão" e ainda “isto lembra-me algo que eu veria num país com regras rígidas de segregação”.
Chamou “segregação” (de género) àquilo que acabava de ver, uma vez que havia carruagens só para mulheres, diferentes das dos homens. As críticas à sua publicação e aos seus comentários vieram com força!
Foi acusado de ser rude e de desrespeitoso. Tal como foi acusado de ter filmado numa zona onde não era permitido.
Nos comentários à sua publicação foi-lhe explicado que aquelas carruagens foram concebidas para que, nelas, as mulheres se sintam seguras e protegidas do assédio e não por mais nenhuma outra razão.
Este homem demonstra o seu amor pela filha ao fazer 667 tatuagens Bryan Adams matou saudades de concertos em Portugal! Forte trovoada afeta o Norte e o Centro do país e a chuva regressa este fim-de-semana RFM é líder entre todas as rádios no Digital Após petição, estátua de Camilo Castelo Branco, no Porto, vai ser retirada Mulheres queridas ou resmungonas? O que é mais saudável para a relação? Cão é adotado e contratado por freguesia de Gondomar Estudo revela o que pensam as mulheres, quando os homens estão na cozinha Pónei morre depois de ser perseguido por turistas Pai goza viagem de avião longe dos filhos e gera polémica Vestes a roupa que compras sem lavar primeiro? Não o faças! Condutor inventa forma insólita de contornar o trânsito, em Braga