Adeptos de rugby limpam o estádio após jogo do Mundial 2023 em França
Adeptos de várias nacionalidades, que estavam a assistir a um dos jogos de rugby, no mundial, uniram-se, no final do jogo, para limpar o estádio
No Campeonato Mundial de Rugby 2023, a paixão e o espírito desportivo transcenderam fronteiras e nacionalidades. Entre a multidão de adeptos que se reuniram para ver um dos jogos do Mundial de rugby, que está a decorrer em França, um grupo especial destacou-se, no final de um dos jogos.
Após o jogo, as atenções voltaram-se para o campo, não para celebrar vitórias ou lamentar derrotas, mas sim para celebrar o espírito de camaradagem entre os adeptos. Fãs de todas as nacionalidades, unidos pela sua paixão pelo rugby e pelos valores deste desporto, uniram forças para limpar o estádio.
Independentemente de serem franceses, neozelandeses, galeses, portugueses ou de qualquer outra nacionalidade, estes verdadeiros amantes do rugby demonstraram que o espírito desportivo vai além do jogo em campo. Este momento de união e civilidade ficou gravado em vídeo e foi partilhado nas redes sociais.
O Campeonato Mundial de Rugby 2023 começou no dia 8 de setembro, em França, e marca o regresso da seleção portuguesa a este grande evento. É apenas a segunda vez na história que Portugal participa num mundial de rugby - a primeira foi em 2007, também em França.
Mais como esta
Esta foi a reação de Carminho e Maria Mendes ao serem nomeadas para os prémios Grammy Latino Nesta ilha da Europa, os carros são proibidos e a tranquilidade é muita Mulheres que dividem a cama com cães dormem melhor Professora é obrigada a entrar mais cedo porque há pais a querer deixar os filhos mais cedo na creche Costeletas de "porco" veganas e com ossos comestíveis? Sim, acabam de chegar! Artista apresenta molduras vazias e agora museu quer o dinheiro de volta No "The Voice Portugal", Sara Correia e Sónia Tavares protagonizam dueto que já se tornou viral Homem admite que "odeia o trabalho da mulher" porque agora tem de fazer tarefas domésticas Reino Unido quer proibir esta raça de cães depois de ataque a menina de 11 anos
Subscreve a newsletter RFM aqui!