"Chave na mão": agente imobiliária faz vídeo de casa por construir e gera polémica
O mercado imobiliário está ao rubro de tal forma que até se fazem vídeos de casas por construir, "chave na mão", nas redes sociais
Percebes que o mercado imobiliário está ao rubro, quando vês vídeos como este.
Jacinta Torres, uma agente imobiliária, gerou polémica ao fazer um vídeo a mostrar uma moradia T3, em Frossos, Braga. 320 mil euros e "chave na mão". Assim que o vídeo foi publicado nas redes sociais foi um fenómeno de visualizações, mas não pelas melhores razões. Estaria tudo bem, caso a moradia não estivesse ainda em obras.
Ao longo do vídeo, a agente imobiliária conduz-nos por todas as divisões da casa, o que pede uma grande criatividade por parte do utilizador para imaginar uma sala ou cozinha, no meio de tijolos e cimento.
"Gostei muito! A casa de banho é um espetáculo, não esquecendo a qualidade do cimento e dos tijolos", "Não gostei da cor dos cortinados, de resto está tudo ótimo. Quando posso ir buscar as chaves?" ou "Chave na mão, sem porta" são alguns dos comentários deixados no vídeo.
(Imagens: Instagram)
Casal pede reembolso após viajar ao lado de cão que roncava (e não só!) Lobos com resultado histórico no Campeonato Mundial de Rugby Este truque secreto ajuda-te a saber quem é que te bloqueou no WhatsApp Autarca brasileiro defende castração de mulheres para evitar gastar dinheiro a construir creches No "The Voice Portugal", espetadora salta do público para cantar com Sara Correia Restaurante de sushi cria um de francesinha e os portugueses não se ficam: "Isto é crime" Vais andar de caiaque ou de prancha para o Algarve? Há praias onde é proibido Quem é o candidato ideal para a construção civil? João Paulo Rodrigues ou Pedro Alves? Mulheres que dividem a cama com cães dormem melhor