"Chave na mão": agente imobiliária faz vídeo de casa por construir e gera polémica

O mercado imobiliário está ao rubro de tal forma que até se fazem vídeos de casas por construir, "chave na mão", nas redes sociais

Jéssica Santos
Jéssica Santos


Percebes que o mercado imobiliário está ao rubro, quando vês vídeos como este.

Jacinta Torres, uma agente imobiliária, gerou polémica ao fazer um vídeo a mostrar uma moradia T3, em Frossos, Braga. 320 mil euros e "chave na mão". Assim que o vídeo foi publicado nas redes sociais foi um fenómeno de visualizações, mas não pelas melhores razões. Estaria tudo bem, caso a moradia não estivesse ainda em obras.

Ao longo do vídeo, a agente imobiliária conduz-nos por todas as divisões da casa, o que pede uma grande criatividade por parte do utilizador para imaginar uma sala ou cozinha, no meio de tijolos e cimento.

O vídeo tornou-se de tal forma viral que a própria consultora imobiliária teve de explicar que o termo “chave na mão” significa que a casa vai ser terminada e que os 320 mil euros são pela moradia já concluída. Ainda assim, já nada havia a fazer. O vídeo já tinha tomado outras proporções. e os comentários são hilariantes.



"Gostei muito! A casa de banho é um espetáculo, não esquecendo a qualidade do cimento e dos tijolos", "Não gostei da cor dos cortinados, de resto está tudo ótimo. Quando posso ir buscar as chaves?" ou "Chave na mão, sem porta" são alguns dos comentários deixados no vídeo.


(Imagens: Instagram)




A RFM perto de ti