Estas aldeias acordam há seis meses com sandes nas estradas e não sabem o porquê
Um mistério que já dura há seis meses
Há seis meses que as aldeias alemãs Königsborn e Heyrothsberge acordam com sandes meio comidas na estrada. Ninguém sabe como, quem, nem o porquê de estas sandes aparecerem, um mistério que tem aterrorizado os habitantes destas aldeias.
Os mistérios gastronómicos estão a ser cada vez mais uma tendência. Lembras-te do homem que não consegue dormir há 10 anos por estar sempre a receber pizzas que nunca encomendou?
Neste caso, não são pizzas, mas sim sandes envoltas em papel de alumínio cujo recheio vai mudando, segundo o site The Times. Ora são sandes de queijo, salame ou salsicha. E há ainda outro pormenor que também está a intrigar os habitantes: ora estão completas, ora têm uma dentada. A única coisa certa é o momento em que as sandes são atiradas: é sempre em dias da semana e antes das seis da manhã. Quanto ao local onde são encontradas, esse não é certo. Tanto pode ser em quintais, jardins públicos e até na autoestrada.
Os habitantes locais mostram-se tanto furiosos como curiosos com esta situação. Há quem acredite que se trata de alguém que recebe estas sandes, talvez de alguém próximo, mas que não gosta delas. Daí, atirá-las pela janela do carro. Se seria mais fácil ser sincero? Seria, mas pelo menos estes habitantes não teriam uma história tão hilariante para contar, como esta.
"Chave na mão": agente imobiliária faz vídeo de casa por construir e gera polémica Adolescente cobre cozinha com creme de chocolate e o resultado é impressionante Criança é ignorada em competição por causa da cor da pele e só agora, 18 meses depois, a organização pediu desculpa Ministro do Ambiente atacado com tinta verde por jovens, em direto Casal pede reembolso após viajar ao lado de cão que roncava (e não só!) Lobos com resultado histórico no Campeonato Mundial de Rugby Este truque secreto ajuda-te a saber quem é que te bloqueou no WhatsApp Autarca brasileiro defende castração de mulheres para evitar gastar dinheiro a construir creches No "The Voice Portugal", espetadora salta do público para cantar com Sara Correia