Homem pede para que supermercados implementem uma hora específica para atenderem os idosos
Foi um pedido peculiar que gerou muitos comentários nas redes sociais
De certeza que já te aconteceu isto: estares na caixa de supermercado, pronto para passar as tuas compras, só que à frente tens um cliente com vagar, a demorar mais tempo do que aquilo que a tua paciência consegue suportar, certo?
Um homem australiano apresentou uma possível solução para estas situações, mas que acabou por gerar muita polémica no Facebook. Para ele, o ideal seria os supermercados criarem uma hora específica para os idosos fazerem as suas compras. O australiano escreve que os idosos deveriam ser mais conscientes dos trabalhadores que estão com pressa e evitarem fazer compras nos horários de ponta.
O debate gerou uma grande polémica no Facebook, com mais de 300 comentários fervorosos. Alguns ficaram indignados e disseram que os idosos têm todo o direito de fazer compras quando quiserem, afinal, pagaram impostos a vida toda. Outros sugeriram que aquele que está a reclamar deveria simplesmente começar a fazer compras online. E teve até quem aconselhasse todos a aprender com os idosos e a desacelerar um pouco na vida.
Laura Figueiredo fala com sotaque brasileiro, é criticada e afirma: "Xenofobia é crime" Tensão entre ativistas do clima e condutores marca novo protesto em Lisboa Regaste demasiado uma planta e agora queres salvá-la? É isto que tens de fazer Comes alho e ficas com mau hálito? Esta é a solução! Snoop Dogg partilha vídeo da neta vestida com a camisola de clube português Bombeiros portugueses vão a pé a Fátima com 30 quilos às costas Restaurante cobra 17 euros por cliente levar bolo de aniversário Ativista dos direitos dos animais invade desfile para contestar contra o uso de pele de jacaré 6 razões para gostares do outono