Já pensaste em visitar um museu todo nu? É possível neste
Apesar de poderes ir nu a esta exposição, é recomendável o uso de sapatos
No mundo da arte, tudo é possível!
As estátuas remontam ao século V a.C e, segundo se conta, foram compradas por um aristocrata de Roma, só que nunca chegaram ao destino, pois o navio que as transportava afundou. As estátuas ficaram no fundo do mar por mais de 2000 anos até serem encontradas em 1972.
E, se te sentires mais tímido, não te preocupes, a exposição acontece "à porta fechada", para que seja uma experiência mais intimista.
Esta não é a primeira vez que os visitantes da exposição escolhem ir nus. Segundo o El País, a 30 de setembro, 30 pessoas corajosas caminharam pelos corredores do museu sem roupa. Imagina só o quão libertador deve ser apreciar a arte da forma mais natural.
Embora não seja a primeira vez que esta iniciativa acontece, não deixa de ser algo fora da caixa. Se estiveres na Catalunha e quiseres aventurar-te numa experiência artística verdadeiramente única, a exposição "Els Bronzes de Riace" pode ser o lugar perfeito para te despires em todos os sentidos da palavra.
Morreu Bobi, o cão português que era o mais velho do mundo Há 10 anos, os Simpsons previram a praga de percevejos Miguel Cristovinho conta momento hilariante que viveu com o filho Revelado truque secreto para comprares voos baratos no Google Flights Estes são os 40 lugares mais "fixes" do mundo e um é português CEO da AirAsia publica fotografia a receber massagem durante reunião de trabalho e gera polémica Na CALHA: o podcast com respostas para muitas dúvidas em certas fases da nossa vida José Cid critica Amália Rodrigues e revela que a fadista tinha inveja do seu trabalho Condutor vai contra muro em Famalicão e segue viagem com o airbag aberto