Veterinários britânicos desconfiam da idade do Bobi e levam Guinness a investigar
Bobi foi considerado o cão mais velho do mundo, em fevereiro deste ano, aos 31 anos
Ainda estamos a lidar com a morte de Bobi, que morreu na semana passada, e já há quem peça para se investigar a idade deste cão, considerado, em fevereiro deste ano, o mais velho do mundo pelo Guinness. Veterinários britânicos estão desconfiados com a real idade de Bobi, que viveu até aos 31 anos, o equivalente a 200 anos humanos.
No meio de toda esta controvérsia, o porta-voz do Guinness World Records afirmou que estavam "cientes das questões relacionadas com a idade de Bobi e estavam a analisá-las". Enquanto isso, Andrew Knight, um professor emérito de bem-estar veterinário, trouxe um ponto interessante à discussão: "Houve outros cães muito velhos ao longo da história". Ele sugeriu que seria útil comparar Bobi com outros cães que também alcançaram idades notáveis.
Café da Manhã da RFM viajou até Marraquexe para te mostrar os sítios de visita obrigatória Cláudia Vieira reage, pela primeira vez, ao fim da sua personagem nos "Morangos com Açúcar" Ljubomir Stanisic e Diogo Amaral decidiram mudar de vida com a RFM e têm novo emprego Vê aqui os palpites errados para o "Que barulho é este, na RFM?" Depois de cliente dar sem querer avaliação negativa a funcionária, empresa dá festa surpresa para a homenagear Mãe põe dois filhos em tribunal porque ainda vivem em sua casa e ganha a causa Panelas e tachos queimados? Há três soluções simples! Tempestade Babet foi tão forte que levantou o solo de uma floresta Casa decorada de Halloween provoca alerta e a chamada dos bombeiros