Milionário cria 99 casas para ajudar os sem-abrigo
Depois de fazer fortuna com a venda da sua empresa, este milionário decidiu investir o dinheiro de uma forma muito generosa
Marcel LeBrun é milionário, mas não é isso que o define. É antes a sua enorme generosidade. Ao alcançar a riqueza ao vender a sua empresa de monitorização de redes sociais, LeBrun direcionou o seu olhar e atenção para a crise dos sem-abrigo em Fredericton, no Canadá.
A sua visão vai além das transações financeiras e estatísticas empresariais; é uma visão de comunidade, empatia e transformação. LeBrun construiu uma comunidade de esperança, composta por 99 minicasas para alojar pessoas em situação de sem-abrigo.
Uma minicasa por semana: é esse o ritmo impressionante da construção liderada por LeBrun. Com um investimento pessoal de 4 milhões de dólares, LeBrun abre não só as portas dessas minicasas, mas também as oportunidades para uma nova vida. E, felizmente, tem tido também o apoio do governo.
Vê aqui os palpites errados para o "Que barulho é este, na RFM?" Mulher achava que TAP tinha perdido os seus gatos, mas afinal foi o filho que os abandonou Discussão entre comentadores da CNN Portugal termina com atirar de copo de água No "Hell's Kitchen", Ljubomir Stanisic confronta e dispensa Pedro Fernandes da liderança Fernando Daniel pediu a namorada em casamento em pleno concerto e há vídeo do momento O que parecia uma briga tornou-se uma surpresa: professora surpreendida por alunos no dia de anos Grávida pede às amigas para, em vez de organizarem um baby shower, lhe limparem a casa Papa Francisco enviou carta e agradeceu presente de artesão português Nuno Ribeiro triunfou no Coliseu do Porto com a RFM. "Maria Joana" bate recordes!