Estudo revela que os avós gostam mais dos netos do que dos próprios filhos
É um amor inexplicável e que, para este estudo, foi observado através de ressonâncias magnéticas
O amor entre avós e netos é algo inexplicável e consegue atingir níveis que desafiam a lógica. Recentemente, James Rilling, um verdadeiro Sherlock da ciência comportamental e antropologia, na Emory University, decidiu desvendar um dos maiores enigmas da existência: será que os avós preferem secretamente os netos aos próprios filhos?
Jodi Pawluski, especialista em neurociência e terapeuta francesa, ficou igualmente intrigada com estas descobertas. Numa entrevista à CNN, a especialista, que apesar de não fazer parte do estudo, revelou alguns pormenores interessantes. Ela afirma que há mudanças cerebrais significativas naqueles que partilham as suas vidas com crianças. Ou seja, não são apenas os pais que têm os seus cérebros reconfigurados quando uma nova criança chega ao mundo, mas também os avós, que são atingidos por ondas misteriosas de afeto.
Marta Cruz revela que a sua filha iniciou mudança de sexo Vê aqui os palpites errados para o "Que barulho é este, na RFM?" Foi avistada uma luz rara no céu em Portugal e já se sabe o que é Maria Botelho Moniz já é mãe e partilhou a primeira fotografia do bebé No "The Voice Portugal", mentores fazem homenagem emocionante a Sara Tavares Homem deu boleia a um touro e o momento tornou-se viral Criador da burla "Olá mãe, olá pai" apanhado em flagrante delito O desfile da Miss Portugal no concurso Miss Universo está a gerar inúmeros elogios